Biografia de Sabrina Boing Boing

A exótica e excêntrica Sabrina Boing Boing é uma personalidade, indiscutivelmente, polêmica e conhecida. Sempre presente na televisão conseguiu desenvolver um bom círculo de amizade entre os famosos.





Quem é Sabrina Boing Boing

Nascida Sabrina Almeida e com nome artístico de Sabrina Boing Boing a mesma é natural de São Paulo onde nasceu no dia 03 de janeiro de 1985.

Ela se destaca como disc jockey (disco – jóquei), atriz, cantora e personalidade midiática. A artista ainda se destaca como dançarina e uma das pessoas que mais estão na mídia com temas polêmicos.

Entre suas manifestações mais polêmicas estão muitas declarações como por exemplo, que foi abusada sexualmente aos 5 anos e que já transou com Ângela Bismarck.

Biografia de Sabrina Boing BoingEm março de 2017 Sabrina Boing Boing conseguiu chamar a atenção ao cumprir uma “promessa” feita em público. A mesma afirmou que se a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé vencesse o carnaval de São Paulo ela sairia numa pela Avenida Paulista.

A personalidade, então, resolveu cumprir a promessa e acionou a imprensa que estava por lá fotografando a DJ e artista.

Sabrina Boing Boing iniciou na televisão através da MTV e logo as portas se abriram para se apresentar, geralmente dançando e sensualizando, em programas do SBT, Rede Record e Rede TV.

Mas foi no programa Super Pop da Luciana Gimenez onde mais encontrou oportunidade e protagonizou momentos de polêmica. Em uma de suas entrevistas e participações entrou sangrando e com o braço e mãos esfaqueados.

Segundo ela havia sofrido um assalto e o bandido a esfaqueou muito no braço. Logo as imagens de uma mulher esfaqueada e sangrando ao vivo ganharam conotação na internet. Em outro momento Sabrina Boing Boing discutiu ao vivo com Ângela ao afirmar cara a cara que manteve relações íntimas com ela.

Toda tatuada, cabelos azuis, piercings e demais formas diferenciadas de se montar a personalidade ela sempreabusa do lado sensual.

Inclusive, numa entrevista para canal fechado esteve nua numa banheira com a própria Ângela Bismack falando coisas obscenas. A mesma afirma que não é uma artista de rótulos e que seu som como DJ é inspirado no Tribal e Electro House.

Biografia de Sabrina Boing Boing
5 (100%) 8 votes

Leave a Reply