Djalma Rezende

Djalma Rezende

A história do advogado Djalma Pereira de Rezende tem inspirado muita gente. Nascido em 1954 numa propriedade rural de Mineiros, interior do Goiás, o renomado advogado é proveniente de família extremamente pobre.

Na escola era chamado de “Jeca Tatu”, apelido que colocaram nele por ser completamente “xucro”, nas palavras do próprio Djalma.

Bodybuilding woman mature tube 268 buy halobol in uk dojo municipal (weight room / cardiotraining), hendaye (64700) – pyrénées-atlantiques.

Quando ainda criança era obrigado a trabalhar e dar todo o dinheiro ao seu pai para ajudar no sustento da casa. Houve dias em que apanhava mesmo tendo trabalhado…

Biografia de Djalma Rezende: primeiros trabalhos

Rezende trabalhou em carvoarias, olarias e muitos serviços ao longo da vida.

Sua mãe, ao vê-lo apanhar todo dia do pai para trabalhar, sendo o mais velho, se revoltou e foi embora para a cidade de Goiânia com os filhos.

Na capital goiana as dificuldades não foram menores. Trabalhou como engraxate, servente de pedreiro e em tudo o que encontrava para fazer. Seu nome naquele tempo já era trabalho…

Fez curso de Técnico Agrícola. Isso pode ser considerado o prenúncio de sua especialização no Direito.

Djalma Rezende e o Direito Agrícola

Djalma Rezende veio a formar-se em Direito e – adivinhe! – especializou-se em algo que poucos advogados costumam optar por trabalhar: o Direito Agrícola!

Foi responsável pelo ganho de causas importantes na área rural. Passou desde então a tornar-se multimilionário. Sua primeira ação na área agrícola lhe rendeu 11 milhões de dólares em honorários.

Em apenas uma causa, para se ter um exemplo, os honorários de Djalma Rezende foram superiores a R$ 30 milhões de reais!

Eu advogo tudo no Cível. Eu faço separações, eu faço recuperação de empresas… O rótulo de Agrarista [especialista no Direito Agrário] pegou porque foi no início e graças a Deus tive a honra de advogar nas maiores causas de Direito Agrário do Estado de Goiás, quiçá do Brasil e de outros Estados. Eu acho que você tem que ser honesto, as coisas acontecem

Usufruindo do luxo

O advogado não ostenta uma vida de luxo para impressionar as pessoas.

Ele gosta de gastar o que ganha honestamente na Advogacia (Agrarista e área Cível) para ser feliz. Disse em 2012 que “não tem nada o que esconder, pois tudo o que tem está no seu imposto de renda, cada um tem o seu modo de agir”.

No estado de Goiás é considerado um dos milionários que mais ostenta e não faz questão de esconder seu patrimônio altíssimo, que, diga-se de passagem, é mais em espécie que bens.

Djalma Rezende tem mansão avaliada em mais de R$ 25 milhões, jatinhos, coleção de carros importados e acessórios de valores altíssimos.

Celebridade

O advogado tornou-se celebridade após aparecer em programas de televisão em rede nacional, sobretudo, da TV Record, mostrando sua fortuna e sua vida de luxo.

O advogado mantém seu escritório e ganhou fama de ser generoso. É o principal doador como pessoa física do Hospital do Câncer de Goiânia e um dos maiores doadores do hospital do Câncer de Barretos.

Em outubro de 2017 o advogado foi diagnosticado com câncer no reto e que já havia afetado parte do fígado.

Casamento de Djalma Rezende

djalma rezende e esposa

O advogado é casado desde 01 de julho de 2016 com a jovem estudante de Direito, chamada Priscila Maura de Carvalho.

O casamento foi considerado o mais badalado do ano. Estima-se que foi gasto um total aproximado de 8 milhões de reais na sua festa (decoração, buffet, atrações artísticas e todos os requisitos de uma festa luxuosa).

Sua esposa, na data da cerimônia, tinha apenas 24 anos. Rezende já era experiente, pois estava com 63 anos na época. Ou seja, a diferença de idade entre ambos é de quase 40 anos.

Enfrentaram alguns preconceitos por causa da união, principalmente de pessoas que se manifestavam na internet, como ambos contam. Mas isso não foi um problema que atrapalhasse o amor do casal.

Djalma Rezende tem quatro filhos, frutos de relacionamentos anteriores.

Ocupação

Advogado

Data do Nascimento

01-01-1970

Data da Morte

01-01-1970

21 Comments

  1. Herminia Alves de Oliveira
  2. Wilmar Donizete Nascente
  3. Edmar Marcos vargem
  4. Franklinberto de Sousa Lisboa
  5. Ximena Rodriguez
  6. antonio thomaz
    • El capotón
  7. Suze
  8. Lourdes
  9. Maria alves
  10. Josiane
  11. Rita de Cassia Silva
  12. Fabio oliveira Santos
  13. Andrea Santos de Azevedo
  14. Vera Oliveira
  15. Zé do Rancho - Itaberaí 999506214
  16. Edivan Oliveira
    • Biografia Resumida
  17. Margarida Bodnar
  18. Junior
  19. MONICA ALVES PEREIRA OLIVEIRA

Leave a Reply