Skip to content
Biografia Resumida

Biografia de Val Marchiori

Para quem ver a Val Marchiori na televisão ou nas revistas de famosos sequer imaginam a história de vida e sucesso empolgante que envolvem a famosa.

Val Marchiori

Nascida na mesma cidade de Tony Ramos – Arapongas no Estado do Paraná em 06 de outubro de 1974 filha de um casal de poucas condições financeiras, chamados Benedito Marchiori e Vera Marchiori a empresária, socialite, modelo, escritora e apresentadora é um exemplo de como a força de vontade e trabalho ajudam a qualquer pessoa tornar-se bem-sucedida.

A vida de Val Marchiori foi sempre envolvida em trabalho para ajudar a família que dependia do pai um lavrador.

Com apenas 10 anos de idade Val Marchiori trabalhava vendendo cosméticos de porta em porta para ajudar no sustento da família. Logo em seguida aos 14 anos vendia máquinas de escrever e juntava um dinheirinho.

Val MarchioriFoi nesta época, que devido sua beleza, passou a chamar a atenção para concursos.

Ao participar de alguns concursos de beleza acabou ganhando notoriedade e entre as décadas de 80 e 90 ganhou notoriedade e foi até capa de revistas.

Nesta época conseguiu trabalhos na Itália como modelo e terminou por juntar dinheiro suficiente para voltar ao Brasil e dedicar-se ao ramo empresarial.

Em sociedade com o irmão Marcos Marchiori é que a modelo investiu numa transportadora de produtores frigoríficos. O sucesso do negócio seguiu o mesmo sucesso de modelo de Marchiori.

Logo eles chegaram a uma frota de 500 caminhões, sendo 300 próprios e 200 agregados. A fama devido o sucesso de Val Marchiori acabou ganhando as revistas e a projetou a ser uma das mais comentadas empresárias.

Paralelo a este empreendimento a empresária investiu em criação de gado de corte, concessionárias e imóveis luxuosos. Neste período a socialite conseguiu notoriedade em São Paulo para onde se mudou para um apartamento considerado um dos mais luxuosos e caros da capital avaliado em 20 milhões de reais.

A empresária conheceu em São Paulo o apresentador Amaury Jr. da Rede TV que a convidou a trabalhar com ele apresentando um quadro em seu programa.

A mesma apresentava um quadro que falava da vida de luxo, hotéis caros e lojas das melhores grifes. Segundo a própria Val ela custeava tudo do próprio bolso, inclusive, as viagens em seu jatinho particular.

Depois desta primeira vez na televisão apresentou quadros, atuou na Rede Bandeirantes e Rede Record onde trabalhou ao lado de Ana Hickmann. A socialite era casada com o empresário bilionário Evaldo Ulinski com quem teve dois filhos gêmeos chamados Eike e Victor.

Após separar-se apresentou, tempos depois, seu novo namorado, também empresário bilionário, que mora na Itália – Giuseppe Picolli.

Biografia de Val Marchiori
5 (100%) 11 vote[s]