Biografia de Thammy Miranda

A atriz, cantora, compositora e ex-modelo transexual Thammy Miranda é filha da cantora Gretchen e nasceu Thammy Cristina Brito de Miranda Silva no dia 03 de setembro de 1982 na cidade de São Paulo.





Thammy Miranda

A artista iniciou na carreira artística em 2001 quando pela gravadora MCK lançou seu disco Lindo Anjo onde teve dois sucessos que emplacaram sendo “Fala Pra Ele” e a regravação de “Mordida de Amor” da banda Yahoo.

Desde nova Thammy chamava a atenção como modelo feminina e sua beleza, sendo, deste modo, bailarina da mãe e chegou a ser Capa da Revista Masculina Adulta Sexy. A então jovem resolveu que seguiria os passos da mãe em filmes pornográficos e atuou em três filmes pornôs “Sádica”, “Thammy & CIA” e “A Stripper dos Seus Sonhos”.

A cantora e atriz pornô chegou a fazer participação numa novela global e depois foi contratada pelo SBT para ser Repórter do Programa Famoso Quem?

Thammy Miranda chegou a fazer parte do documentário sobre sua mãe no filme – documentário Gretchen : Filme Estrada. Ao longo da carreira lançou seis singles e investiu na política.

A atriz e cantora recusou um convite da autora Glória Perez de fazer uma participação na novela A Força do Querer por estar decidida a entrar para a política e se candidatar uma vaga de vereadora em São Paulo, mas embora tenha sido bem votada não conseguiu se eleger.

Biografia de Thammy Miranda

Foto: Reprodução.

Desde 2014 está no Programa Raul Gil no quadro “Elas Querem Saber” onde junto as outras personalidades da televisão realiza entrevistas com celebridades.

Foi em uma dessas entrevistas com o pastor e deputado Federal Marco Feliciano que Thammy Miranda entrou em uma discussão jogou o microfone no chão e abandonou o entrevistado. A ação quase custou o seu contrato com o programa.

Thammy Miranda desde 2006 assumiu ser lésbica e começou um processo de transformação para se tornar transexual.

Atualmente, após aplicação de hormônios passou a desenvolver barbas. A atriz e cantora também fez retirada dos seios e aplicações de hormônio em partes específicas do corpo.

Thammy namorou a modelo Patrícia Ferreira Jorge, depois a atriz pornô Júlia Paes, depois com Jeniffer Ferracine e depois casou-se com Janaína Cinci de quem se separou apenas três meses após o casamento.

Biografia de Thammy Miranda
5 (100%) 4 votes

Leave a Reply