Biografia de Mari Alexandre

Embora seja considerada atriz e modelo a catarinense Mari Alexandre ganhou notoriedade por seus trabalhos em revistas adultas e seus relacionamentos com famosos.





Mari Alexandre

A bela modelo nasceu em Rio Sul, cidade de Santa Catarina, em 19 de março de 1974 batizada com o nome de Marilei Regina Alexandre.

Mari Alexandre começou a ter notoriedade ao estampar a capa da Revista Playboy em 1992 e, desde então, ser capa de muitas outras. A jovem teve sua história marcada, também, por namorar artistas famosos e casar-se com o cantor Fábio Jr.

Entre os famosos que Mari Alexandre namorou estão o cantor falecido Leandro, da dupla Leandro e Leonardo, os jogadores de futebol Denílson, Juninho Paulista e Cicinho. A modelo e atriz também namorou certo tempo o cantor de pagode Vavá.

O relacionamento de maior duração de Mari Alexandre foi com o cantor Fábio Jr. com quem foi casada e teve um filho Záion. Tanto para Mari quanto para o próprio Fábio Jr. o fim do relacionamento causou sofrimento.

  Biografia de Ana Lúcia Torre

Na televisão Mari participou da banheira do Gugu, Escolinha do Gugu, Reality Show Casa dos Artistas, Escolinha do Barulho e algumas participações em programas de auditório, maioria na Rede Record. A atriz Mari Alexandre participou do filme “Minha Melhor Amiga”. Este representa o trabalho mais significativo como atriz na carreira de Mari Alexandre.

A atriz estampou as revistas Playboy (1992), Revista Sexy (1994), Best Wiew (1995), Revista Sexy (1995), Revista Sexy (1997), Viva Leve (1998), Revista Sexy (1999), Plástica e Beleza (2001), Revista Sexy (2002), Corpo e Estilo (2003) e Revista Sexy (2004).

Mari Alexandre foi escolhida pela Pin-Up Brasil como a brasileira do século 20 e considerada a mulher dos seios naturais mais bonitos do país.

Veja também

Biografia de Vera Fischer

Biografia de Vera Fischer

A atriz Vera Fischer é uma das mais notórias e celebradas artistas brasileira com uma …

>