Biografia Flordelis

Uma das personalidades conhecidas no país e de grande sucesso, sobretudo, no meio gospel é a pastora Flordelis. A mesma é cantora, pastora, missionária e uma das figuras mais envolvidas com filantropia no estado do Rio de Janeiro.





A história de Flordelis é conhecida no país inteiro e ela mantém um padrão de vida voltado a humildade e propagação de sua fé cristã.

Nascida no Rio de Janeiro no dia 05 de fevereiro de 1961 é uma das mais queridas e conhecidas no meio evangélico com um trabalho filantropo que despertou a atenção de grandes artistas,incluindo, os mais famosos da Rede Globo e Rede Record.

Flordelis dos Santos Souza morava na Favela do Jacarezinho no Rio de Janeiro quando começou a ajudar crianças e adolescentes envolvidos com o crime, drogas e que eram maltratadas em casa. Sua residência humilde e pequena abrigava mais de 100 crianças que ela ia acolhendo e cuidando como filhos.

Atuava pregando entre traficantes e chegou a evitar muitas execuções de jovens que seriam mortos por traficantes. No início desta sua jornada acabou sendo perseguida por pessoas e pela polícia que a considerava uma sequestradora por acolher crianças. Muitos a chamavam de louca e fanática, mas quanto mais a perseguiam, mais ela se dedicava a ajudar estas crianças.

Após ser perseguida como sequestradora conseguiu provar que ajuda crianças a saírem do submundo das drogas. Artistas globais e a mídia passou a dar atenção a pastora e até um filme foi feito para contar sua historia.

O filme teve participações de atores e atrizes como Fernanda Lima, Sérgio Marone, Gisele Itiê, Deborah Secco, Bruna Marquezine, Letícia Spiller, Marcello Antony e muitos outros artistas. Nenhum destes artistas cobraram cachê e toda a renda do filme foi utilizado para a criação e sustento do centro de reabilitação de jovens e adolescentes jogados no mundo das drogas.

A pastora Flordelis foi homenageada no Programa do Rodrigo Faro na Rede Record, esteve em vários programas de televisão, tais como: Hebe Camargo e no De Frente com Gabi e muitos outros.

A pastora que também é cantora gravou 09 álbuns ao longo da carreira sendo eles: “Multidão – 1998”, “Só o Amor – 2002”, “A Voz do Silêncio – 2005”, “Não Se Entregue- 2008”, “Fogo e Unção – 2010”, “Questiona ou Adora – 2012”, “A Volta Por Cima – 2014”, “Flordelis Ao Vivo – 2016” e “Realize – 2017”.

A cantora tem DVD`s de shows e inúmeros de pregações onde a maioria da renda é para seus projetos sociais.

Biografia Flordelis
5 (100%) 7 votes

Leave a Reply