Biografia de Di Ferrero

Um dos artistas desta nova safra de cantores de rock no Brasil é sem dúvidas o sul – mato – grossense Diego José Ferrero ou simplesmente Di Ferrero. Sucesso visão empresarial são palavras que ornam bem com o cantor de rock que integra a NX Zero.





O cantor nasceu em Campo Grande Rio Grande do Sul em 11 de junho de 1985 e quando estava com 12 anos mudou com a família para São Paulo após morar, inclusive, na Argentina. A primeira vez que se apresentou na televisão foi cantando e imitando Michael Jackson no programa da Xuxa em 1997. Quando criança Di Ferrero cantava numa igreja que seus pais frequentavam e ali chegou a ter uma banda aos 12 anos.

Sempre apaixonado por música Di Ferrero começou muito cedo a investir na música aprendendo a cantar e desenvolver seu lado artista musical. Em 2004 chegou o grande momento em sua carreira ao integrar a banda NX Zero que fez um sucesso estrondoso. No ano de 2009 estavam estourados no Brasil fazendo sucesso, sobretudo, entre jovens e adolescentes.

Ganharam no programa do Faustão com melhor banda daquele ano de 2009 e consagraram-se com inúmeros singles. O cantor fez inúmeras participações e parcerias com outros artistas como Nelly Furtado, Túlio Dek e MV Bill. O cantor tem muitos trabalhos na televisão incluindo “Ger@al.com – 2009”, “Julie e os Fantasmas – 2011”, “Malhação – 2014”, “De Frente com Gabi – 2012”, “TV Xuxa – 2013”, “The Voice Brasil – 2014” e “X – Factor Brasil – 2016”.

Di Ferrero é um dos jurados do reality de famosos “Popstar” da Rede Globo. Ainda como ator atuou no filme “Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo”. Como empreendedor e um proeminente empresário Di Ferrera se destaca como um dos criadores da linha Free Coke Style que pertence a grife Coca Cola Jeans.

Di Ferrero que foi noivo da atriz Mariana Rios é casado com a modelo Isabeli Fontana desde 2006. Com o NX Zero gravou os álbuns “Diálogo: – 2004”, “NX Zero – 2006”, “Agora – 2008”, “Sete Chaves – 2009”, “Em Comum – 2012”, “Norte – 2015”. Os principais singles da carreira de Di Ferrero são “Abra a Felicidade” e “Coke Star with” gravado com Sophia Abrahão.

Biografia de Di Ferrero
5 (100%) 9 votes

Leave a Reply