Biografia de Bruno Mars

Se nós tivermos de falar de um astro moderno da música americana será impossível excluir Bruno Mars.





Quem é Bruno Mars

Nascido em Honolulu no Havaí, Estados Unidos, em 08 de outubro de 1985 sob o nome de batismo Peter Gene Hernandez – Bruno Mars que é mais conhecido por este nome artístico não é um simples aventureiro no mercado fonográfico.

A história de Bruno Mars começa pelo ambiente musical que cresceu.

Sua família é envolvida com a música e o projetou a desde cedo se envolver tornando-o multi-instrumentista, cantor, compositor, produtor – musical e crítico musical.

Desde criança Bruno Mars se apresentava cantando e demonstrando sua habilidade com a música.

Passados algum tempo, após terminar o colegial, Mars resolve se mudar para Los Angeles e ali tentar viver de música, sobretudo, como produtor – musical na Motow Records.

O artista não foi bem sucedido e logo teve que conviver com seu primeiro fracasso como produtor ao lado de alguns amigos.

Não desistindo e nem desacreditando de si mesmo, Bruno Mars fechou com a Atlantic Records, onde participou de algumas gravações e produções com alguns rapper´s.

Biografia de Bruno Mars

Foto: Reprodução.

Somente em 2010 Bruno Mars lançou seu álbum de estúdio e conseguiu ser uma febre nos Estados Unidos e o tão sonhado sucesso chegou a sua porta. Logo após ser lançado estava na terceira colocação da tabela Billboard 200 no país.

O cantor versátil vendeu mais de 1 milhão de cópias do seu disco. O single foi “Just The Way You Are”.

Logo com seus sucessos no estilo Pop o artista ganhou notoriedade da imprensa e foi comparado a Michael Jackson. Fora dos Estados Unidos, sobretudo, na América Latina e Europa, Bruno Mars alavancou e se tornou ídolo.

O segundo álbum de Bruno Mars lançado em 2012 foi mais um estouro de aceitação e a música “ Locked Out Of Heaven” se tornou a primeira na lista Billboard Hot 100.

o cantor já conta com cinco Grammy Latinos e espantosamente 04 de suas músicas estão entre as mais vendidas de todos os tempos.

Bruno Mars perdeu sua mãe em 2013 ela era de origem Filipina e chamava-se Bernadette Hernandez. Seu pai é Porto-riquenho e chama-se Peter Hernandez.

Biografia de Bruno Mars
5 (100%) 18 votes

Leave a Reply