Biografia de Bruno (Bruno e Marrone)

O cantor Bruno da dupla Bruno e Marrone é na verdade Vinícius Félix de Miranda e nasceu em Goiânia em 22 de abril de 1969.





Bruno

O jovem Vinícius sonhava em ser cantor e já fazia composições, mesmo trabalhando como atendente na farmácia do seu pai. Para quem não sabe além de cantor Bruno é um grande compositor com músicas de sucesso nas vozes de Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, entre outros.

O cantor conheceu Leandro e Leonardo na década de 80 que já cantavam e faziam sucesso e comentou sobre seu sonho em ser cantor e formar uma dupla.

Não demorou muito e durante um show Leonardo durante um show apresentou o Bruno ao Marrone que passaram a ensaiar juntos e logo estavam cantando em barzinhos, exposições e ganhando notoriedade em Goiás e outros estados.

Foto|Metrópole

Após muita batalha e sofrimento pelas estradas a dupla foi gravando seus sucessos e tentando chegar ao reconhecimento nacional. Antes de ficar famoso Bruno compunha músicas e acabou dando de presente a música sertaneja clássicos compostos ao lado de companheiros.

Entre estes clássicos estão “Passou da Conta” e “Na Hora H” sucessos nas vozes de Zezé di Camargo e Luciano, “Foi Deus”, “O problema é seu”, “Eu quero te amar”, “Sua vez” e muitos sucessos gravados pela própria dupla Bruno e Marrone como “Credo em cruz, ave Maria”, “Vida vazia”, “É você que eu amo”, “Vai curtir, vai dançar” entre muito mais.

Bruno é casado com Mariane, para quem fez uma música, com a mesma o cantor tem dois filhos e é casado há mais de 20 anos. Ao todo com o companheiro, segunda voz, Marrone, que na verdade se chama José Roberto Ferreira, o cantor que faz a primeira voz já tem 30 anos de carreira.

O sucesso chegou após um CD pirata ser espalhado por um pirateiro que os gravou cantando numa rádio de Uberlândia e vendeu como se fosse autoral dos artistas.

Esse fato fez com que os cantores ganhassem o Brasil com a música “Dormi na Praça” e a partir dos anos 2000 Bruno e Marrone se tornaram fenômenos inquestionáveis com mais de 150 shows por ano e diversos prêmios como cantores. Nas rádios do país Bruno e Marrone estão sempre entre os primeiros nas paradas de sucesso.

Biografia de Bruno (Bruno e Marrone)
5 (100%) 37 votes

Leave a Reply