Biografia de Belutti

O cantor Bruno Belucci Pereira mais conhecido pelo Belutti é o que faz a primeira voz da dupla Marcos e Belutti, formada com o amigo Leonardo Prado de Souza, conhecido como Marcos.





Belutti

O mesmo que é cantor, compositor, instrumentista e versátil no uso da voz, inclusive para imitações, nasceu em 07 de novembro de 1981 e começou a cantar aos 11 anos de idade.

O seu talento foi notado desde que cantou os primeiros acordes. Ao completar 14 anos fez parte do grupo “Comando” que pertencia a uma empresa de Gugu Liberato. A música “Vem falar de amor” gravada por Belutti com o grupo o projetou a um sucesso.

BellutiDurante sua carreira gravou jingles e trilhas sonoras devido sua capacidade de brincar com a voz. Em 2003 investiu na composição de música pop romântica e chegou a gravar um CD independente.

As raízes de Belutti sempre foram músicas sertanejas e o mesmo era influenciado por cantores como Zezé di Camargo e Leonardo.

Foi em 2007 que ele e Marcos foram apresentados pelos cantores Bruno da dupla Bruno e Marrone e Edson do Edson e Hudson.

Os cantores não demoraram para investir na carreira e em 2008 já gravaram CD e DVD Ao vivo no Villa Country. As músicas de Belutti fizeram muito sucesso à época do lançamento do primeiro disco.

A partir de 2010 a dupla repaginou e entrou mais na moda do universitário e foi bem recebido pelo público jovem. Já em 2011 a Som Livre abraçaram o projeto dos cantores que gravaram mais um DVD intitulado “Sem Me Controlar”.

A música de maior sucesso deste trabalho que contou com participações de Bruno e Marrone, Michel Teló, foi Dupla Solidão, composta pelo colega Marcos.

Já em 2014 a dupla teve mais um DVD lançado, desta vez, produção de Fernando da dupla Fernando e Sorocaba. A música “Domingo de Manhã” foi o maior fenômeno durante aquele ano e meados de 2015.

O single “Aquele 1%” gravado com Wesley Safadão foi um sucesso e promoveu a dupla para mais um bom lugar no ranking das mais tocadas no país. A dupla assinou contrato com a Sony Music e trabalham o single “Solteiro Apaixonado”. Belluci é casado com a atriz Thaís Pacholek com quem tem um filho.

Biografia de Belutti
5 (100%) 2 votes

Leave a Reply