Biografia de Anna Dello Russo

O mundo se curva diante do profissionalismo e talento da célebre jornalista de moda italiana Anna Dello Russo, que, é referência mundial.





Quem é Anna Dello Russo

Nascida em Bari no dia 16 de abril de 1962 é uma das personalidades mais reconhecidas na indústria da moda.

Anna Dello Russo é a editora geral e consultora criativa da Vogue Japan. Ela passou 18 anos na Condé Nast Italia como Fashion Editor na Vogue Italia e atuou como Editor da L’Uomo Vogue de 2000 a 2006. Anna que nasceu em Bari atualmente mora na Itália, em Milão.

Ela é descrita como uma “fashionista apaixonada” e foi descrita por Helmut Newton como uma “maníaca da moda”. Dello Russo é frequentemente apresentado em blogs populares do estilo de rua The Sartorialist e Jak & Jill. Diz-se que ela possui mais de 4.000 pares de sapatos e ela tem dois apartamentos, um em que vive e o outro é para todas as suas roupas e sapatos. Ela usa três roupas diferentes por dia e adora joias porque faz sua aparência pessoal.

Como seus famosos fascinadores de frutas feitos por Philip Treacy, que são tudo o que Anna é. Anna é selvagem, barulhenta e infinitamente divertida. Onde a maioria dos editores de moda são ditos e enfrentados, Anna é giggly e flamboyant.

Biografia de Anna Dello Russo

Onde eles são esquivos e exclusivos, ela é tão onipresente quanto ela pode ser, e a inclusão é sua religião. Onde eles são lisos e misteriosos, ela faz posts para seus blogs, duas vezes por semana, por cinco horas por vez, sobre tudo o que faz parte de sua fantasia no mundo da moda.

Anna começou a ganhar um perfil público em 2006, via Sartorialist.com, onde Schulman fazia uma característica regular de Dello Russo e seu estilo extravagante. Dello Russo faz um ponto de recreação fiel de olhares de designer precisamente como eles são exibidos nas passarelas internacionais da semana de moda.

Ela gosta de casacos militares cortados em brocado de ouro com saias absurdamente flouncy e cunhas de ouro correspondentes; vestidos de cocktail com penas Jason Wu, óculos de sol de olhos de gato rosa e brilhantes explosões de balenciaga.

Como daywear e através do site de Schulman Anna Dello Russo ganhou uma base de fãs e um público muito grande. Anna Dello Russo sempre se interessou pela moda. Ela estava obcecada por isso. Sua primeira compreensão foi quando ela sofreu com o que ela alegremente se refere como “doença” quando tinha 12 anos. “Meu pai diz: ‘O que você quer para um presente?”. Eu digo: ‘Um conjunto de Fendi’. Ele diz: ‘OK, vamos à loja’.

Eu digo: ‘Não é saco, está definido. O que significa: bolsa, carteira, cachecol, guarda-chuva … Tudo parecido.’Meu pai diz: “Onde você vai com este guarda-chuva? Aqui, não está chovendo!”Venho do sul da Itália. Ele diz: “Onde você vai com isso?” Eu digo: “Eu vou para a escola!” Ele diz: ‘Com o seu guarda-chuva?’Eu digo: “Sim! Isso é parte do visual!” Anna vive e provavelmente morrerá pela moda, ela é uma verdadeira moda, como ela diz “Eu não quero ser legal. Eu quero ser moda” ela vive apenas para a VITA (vida) e MODA.

Biografia de Anna Dello Russo
5 (100%) 11 votes

Leave a Reply