Biografia de Andressa Urach

A vida de Andressa Urach é marcada por altas e baixas e superação!





Andressa Urach

Nascida Andressa de Faveri Urach a ex-modelo é natural do município de Ijuí – Rio Grande do Sul no dia 11 de outubro de 1987 filha de Marisete De Faveri e Carlos Alberto Urach.

Modelo enfrentou muitas polêmicas envolvendo o pai, sobretudo, após ficar dias numa UTI devido a uma infecção que quase lhe matou. A modelo teve um início de carreira meteórico e conseguiu ganhar os holofotes da mídia como poucas personalidades da moda e televisão conseguiram nos últimos anos.

Andressa Urach foi bailarina do cantor Latino e representou o Sport Clube Internacional no concurso Musa do Brasileirão que foi promovido pela Rede Globo através do programa Globo Esporte. Foi neste período que recebeu convite para participar do programa Legendários da TV Record como uma das assistentes de palco chamadas de “Legendetes”.

Biografia de Andressa Urach

A carreira de Andressa Urach sempre foi ligada a exploração de sua beleza e exposição do belo corpo que apresentava. Em 2012 pousou em ensaios sensuais para a revista Sexy e para o site paparazzo. Ainda neste ano participou do Miss Bumbum e ficou em segundo lugar.

A modelo conta em seu livro autobiográfico lançado em 2015 que desde os 21 anos se prostituía e era uma garota de programa de luxo, participando de orgias com jogadores brasileiros na Europa e no Brasil. O respectivo livro surgiu quando a mesma sofreu com uma infecção por causa de anabolizantes e ficou por vários dias internada numa UTI.

Ao sair dali, afirma que sua cura foi um milagre e renascimento para mudar de vida. Passou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus e contou para mais de 20 mil pessoas o seu testemunho de vida. Em seguida lançou o livro que se tornou o mais vendido do Brasil naquele ano e no ano seguinte.

Desde 2009 estava separada do marido Tiago Costa e, depois de tudo o que passou resolveu reatar e alcançando o perdão dele vivem novamente juntos com o filho Arthur Urach. Em 2013 envolveu-se numa polêmica omo jogador português Cristiano Ronaldo, que, aliás, teria feito sexo com a mesma em Madri e depois que o caso veio à tona e foi divulgado na imprensa prometeu se vingar matando-a.

Andressa Urach é uma das repórteres da Rede Record e atua no Domingo Show como repórter do quadro “Eu Sobrevivi”. Em maio de 2017 anunciou estar divorciando, novamente, do marido e desejou-lhe sorte.

Biografia de Andressa Urach
5 (100%) 13 votes

Leave a Reply