Biografia de Amanda Pinheiro

A atriz Amanda Pinheiro nasceu em 03 de julho de 1981 e começou sua carreira na Televisão com apenas 09 anos de idade quando participou do Programa Clube da Criança apresentado por Angélica. A atriz nesta época realizou em si o sonho de toda criança que era ser uma “Angelicat”.





Biografia de Amanda Pinheiro

Ao lado dela outras crianças que foram Angelicats e ficaram famosas foram Giovanna Antonelli, Camila Pitanga, Juliana Silveira, entre outras tantas. O programa foi um fenômeno na década de 80 e início da década de 90. O programa foi o início para a atriz que ainda teriam muitos outros papéis pela frente em sua carreira.

Logo após este período e já ficando adolescente a mesma foi convidada pelo diretor Walter Avancini para fazer sua primeira novela que seria Mandacaru, sucesso em 1997 pela extinta Rede Manchete. Apenas dois anos após sua estreia na Manchete foi convidada para participar de novelas na Rede Globo onde inicialmente integrou o elenco de Malhação. Depois desta estreia na Globo a atriz fez ainda participações em algumas novelas, como por exemplo, Torre de Babel e algumas minisséries.

Até em programas de humor a bela atriz se arriscou, atuando na Turma do Didi, Zorra Total e fez participações em alguns programas. A atriz também realizou algumas peças de teatro com muito destaque para “Onde come um, comem dois” que foi escrita por Gugu Olimecha. O espetáculo fez muito sucesso enquanto esteve em cartaz. A atriz começou a cair no ostracismo a partir de 2015 não conseguindo encontrar mais trabalhos relevantes.

Neste mesmo ano de 2015 uma notícia ganhou os sites de fofoca e notícias de famosos onde a bela atriz estava sofrendo uma ação de despejo de seu apartamento alugado, justamente por falta de pagamentos. A atriz fez alguns ensaios sensuais e já pousou nua. A atriz foi Musa da Mangueira no carnaval de 2015!

Biografia de Amanda Pinheiro
5 (100%) 6 votes

Leave a Reply