Biografia de Angélica

Batizada sob o nome Angélica Ksyvickis essa ilustre personagem da mídia brasileira é mais conhecida apenas como Angélica.





Angélica

A apresentadora, atriz, cantora e modelo nasceu no dia 30 de novembro de 1973 em Santo André – São Paulo e é filha do casal Francisco Ksyvickis e Angelina. Casada com o apresentador e empresário Luciano Huck desde 2004 Angélica teve alguns namorados famosos e relacionamento conturbado.

Sua carreira começou quando ela tinha apenas 04 anos ao vencer um concurso infantil no antigo e lendário programa do chacrinha. O concurso intitulado “A criança mais bonita do Brasil” foi faturado por Angélica duas vezes seguidas.

Ainda criança Angélica se destaca fazendo papéis em novelas, programas de auditório e, ganhava espaço em programas infantis. Neste período a belíssima criança já ganhava notoriedade como modelo e, deste modo, todas as campanhas publicitárias queriam tê-la estampado suas marcas.

Um dos melhores momentos na carreira infantil de Angélica ocorreu no momento de transição para a adolescência, quando aos 12 anos participou do programa Nave da Fantasia e do Programa Shock, um sucesso entre crianças e adolescentes.

Neste período Angélica estava na extinta TV Manchete, atual Record, e assumiu o programa Clube da Criança quando a Xuxa Meneghel migrou para Rede Globo. Foi neste período e programa que a criançada derrubava a audiência da Globo assistindo Jaspion, Lionman, Giraia, entre outros.

Neste período Angélica participou de inúmeros filmes, sobretudo, com os Trapalhões. Foi neste período que o SBT contratou a apresentadora promissora e a entregou o comando do Casa da Angélica. Neste período Angélica conseguia altos índices de audiência, agradando Silvio Santos e já despertando interesse na Globo. Com boa aceitação do público Angélica ainda apresentou o Passa ou Repassa em lugar de Gugu Liberato e deixar a Globo ainda mais ouriçada.

Mas, somente em 1996 a promissora artista prodígio firmou contrato com o grupo de Roberto Marinho. A apresentadora ganhou 30 minutos de programa após o TV Colosso e que era intitulado Angel Mix. Apenas 1 ano que seu programa havia entrado no ar por meia hora diária a Globo resolveu entrega-la a responsabilidade de toda a manhã. Sendo assim o programa se estendia por três horas no horário nobre.

Nesta época frutífera na Globo Angélica ainda encabeçou o programa “Caça Talentos” que era uma espécie de seriado onde ela, Angélica, era a protagonista no papel de uma fada perdida neste mundo com uma missão. O seriado foi um sucesso entre o público infanto-juvenil.

Angélica se tornou empresária e proprietária da Angélica Produções, que, aliás, produziu filmes próprios como “Zoando na TV” uma espécie de comédia-romântica. Após passar pelo Vídeo-show e atualmente apresentar o Estrelas Angélica segue com uma carreira tranquila e estabilizada na Globo.

Angélica namorou o jornalista César Filho, seu primeiro namorado, responsável por tirar sua virgindade, Marcio Garcia, apresentador e ator, Maurício Mattar, seu caso mais complicado.

Com muitas idas e voltas em seu relacionamento com Maurício Mattar, Angélica só deu um fim após começar sair e consequentemente noivar com Luciano Huck pai de seus três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Biografia de Angélica
5 (100%) 9 votes

Leave a Reply