Ir para o conteúdo

Angélica

Batizada sob o nome Angélica Ksyvickis essa ilustre personagem da mídia brasileira é mais conhecida apenas como Angélica.

Angélica 1
Batizada sob o nome Angélica Ksyvickis essa ilustre personagem da mídia brasileira é mais conhecida apenas como Angélica.

Tópicos da biografia:

Biografia de Angélica

A apresentadora, atriz, ex-cantora e modelo nasceu no dia 30 de novembro de 1973 em Santo André – São Paulo e é filha do casal Francisco Ksyvickis e Angelina.

Angélica
Foto: Reprodução.

Casada com o apresentador e empresário Luciano Huck desde 2004, Angélica teve alguns namorados famosos e relacionamento conturbado.

Carreira

Sua carreira começou quando ela tinha apenas 04 anos ao vencer um concurso infantil no antigo e lendário programa do chacrinha. O concurso intitulado “A criança mais bonita do Brasil” foi faturado por Angélica duas vezes seguidas.

Ainda criança Angélica se destaca fazendo papéis em novelas, programas de auditório e, ganhava espaço em programas infantis.

Angélica
Foto: Reprodução.

Neste período a belíssima criança já ganhava notoriedade como modelo e, deste modo, todas as campanhas publicitárias queriam tê-la estampado suas marcas.

Um dos melhores momentos na carreira infantil dela ocorreu no momento de transição para a adolescência, quando aos 12 anos participou do programa Nave da Fantasia e do Programa Shock, um sucesso entre crianças e adolescentes.

Neste período ela estava na extinta TV Manchete, atual Record, e assumiu o programa Clube da Criança quando a Xuxa Meneghel migrou para Rede Globo.

Foi neste período e programa que a criançada derrubava a audiência da Globo assistindo Jaspion, Lionman, Giraia, entre outros.

Neste período Angélica participou de inúmeros filmes, sobretudo, com os Trapalhões. Foi neste período que o SBT contratou a apresentadora promissora e a entregou o comando do Casa da Angélica.

No mesmo período a apresentadora conseguia altos índices de audiência, agradando Silvio Santos e já despertando interesse na Globo. Com boa aceitação do público Angélica ainda apresentou o Passa ou Repassa em lugar de Gugu Liberato e deixar a Globo ainda mais ouriçada.

Mas, somente em 1996 a promissora artista prodígio firmou contrato com o grupo de Roberto Marinho. A apresentadora ganhou 30 minutos de programa após o TV Colosso e que era intitulado Angel Mix.

Apenas 1 ano que seu programa havia entrado no ar por meia hora diária a Globo resolveu entrega-la a responsabilidade de toda a manhã. Sendo assim o programa se estendia por três horas no horário nobre.

Nesta época frutífera na Globo Angélica ainda encabeçou o programa “Caça Talentos” que era uma espécie de seriado onde ela, Angélica, era a protagonista no papel de uma fada perdida neste mundo com uma missão. O seriado foi um sucesso entre o público infanto-juvenil.

Angélica se tornou empresária e proprietária da Angélica Produções, que, aliás, produziu filmes próprios como “Zoando na TV” uma espécie de comédia-romântica.

Após passar pelo Vídeo-show e atualmente apresentar o Estrelas Angélica segue com uma carreira tranquila e estabilizada na Globo.

A apresentajornalista César Filho, seu primeiro namorado, responsável por tirar sua virgindade, Marcio Garcia, apresentador e ator, Maurício Mattar, seu caso mais complicado.

Com muitas idas e voltas em seu relacionamento com Maurício Mattar, Angélica só deu um fim após começar sair e consequentemente noivar com Luciano Huck pai de seus três filhos: Joaquim, Benício e Eva.

Resumo da Biografia de Angélica

Nome:Angélica Ksyvickis Huck
Ocupação:Apresentadora, atriz, ex-cantora e modelo
Nacionalidade:Brasileira
Data de nascimento:30/11/1973
Alberto Vicente

Jornalista (DRT - BA 5272) e Professor, formado em Letras Vernáculas pela UEFS. Escreve para blogs e sites desde 1997.

Configurações