Biografia de Naiara Azevedo





Se existe uma madrinha do “feminejo”, sem dúvidas, ela se chama Naiara Azevedo e adotou com muita propriedade a filosofia de empoderamento da mulher!

Biografia Naiara Azevedo

Nascida em Campo Mourão no Estado do Paraná no dia 31 de outubro de 1989 a cantora foi criada numa fazenda até seus 16 anos e depois se mudou para Umuarama, mesmo estado.

Naiara Azevedo formou-se e fez pós-graduação em Estética e Cosmetologia. Suas raízes musicais vieram da família incentivada pelos tios, avós e demais parentes que a fizeram começar a cantar ainda criança, mas até então como uma diversão apenas. A fama veio somente após uma projeção nacional por intermédio da internet que a fez ser o fenômeno que é atualmente.

O feminejo que é o sertanejo representado por mulheres tem como principal filosofia o empoderamento e libertação da mulher, sempre tida como vítima do homem que a torna submissa. Naiara Azevedo quebrou o protocolo quando ao ouvir o funk que transformou-se em sertanejo nas vozes de Carlos & Jader “Sou Foda” em que falava do homem que pegava todas e tratava a mulher de forma superficial e quase como objeto, resolveu fazer sua versão intitulada “Coitado”.

Outra biografia:  Biografia de Preta Gil

Ao postar na internet acompanhada por dois músicos a sua versão – Naiara Azevedo, que também é uma compositora talentosa, acabou obtendo milhões de acessos. A resposta da música se tornou uma febre e acabou projetando a mesma a se apresentar na televisão, como, por exemplo, no Programa da Eliana no SBT.

Biografia Naiara Azevedo
Foto: Clube da Farra

Rapidamente Naiara Azevedo passou a fazer vários shows e tornou-se uma artista considerada promissora por muitos empresários. A cantora consolidaria sua carreira ao lançar a música “50 reais” em que narra uma traição flagrada pela mulher. Segundo a cantora essa letra foi um episódio que ocorreu com ela mesma e que a inspirou a fazer a música.

A música entrou ara a lista das mais tocadas no Brasil e o clip ficou no top 100 dos vídeos mais acessados no Youtube no mundo. Desde 2012 morando em Goiânia a cantora lançou dois DVD´s com destaque para o trabalho “Totalmente Diferente” em que lançou músicas como “Radinho do Seu Zé”, “Mulher Não Trai”, “Vou Te Trair”, “Mordida, Beijo e Tapa” e outras.

Outra biografia:  Biografia de Kim Kardashian

Naiara Azevedo em 2017 gravou seu terceiro DVD com participações de Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e MC Kevinho.

A cantora é casada com o empresário Rafael Cabral desde 2016.

Biografia de Naiara Azevedo
5 (100%) 23 votes

Última atualização: 11/04/18


Veja também

Biografia de Carmen Miranda

Biografia de Carmen Miranda

Maria do Carmo Miranda da Cunha ou simplesmente Carmen Miranda nasceu em 09 de fevereiro …

>