Biografia de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça é uma das mais populares da atualidade e uma das promessas da nova música sertaneja.





Nascida na cidade de Cristianópolis, estado de Goiás em 22 de julho de 1995 – Marília Dias Mendonça é filha de Ruth Dias e Mário Mendonça.

Marília Mendonça

A jovem desde muito cedo desenvolveu sua paixão pela música sertaneja e aprendeu a tocar violão sozinha.

Declaradamente apaixonada pela dupla Zezé di Camargo e Luciano – Marília Mendonça foi influenciada pelo sonho de também se tornar uma grande artista.

Embora esteja gozando do auge da fama como cantora Marília Mendonça começou a fazer sucesso compondo, inclusive, para duplas famosas como João Neto e Frederico.

A dupla gravou a primeira composição de sucesso de Marília Mendonça “Minha Herança” composta quando a mesma ainda era adolescente.

Aliás, a maioria das músicas de Marília foram escritas quando ela ainda era uma adolescente.

Marília Mendonça

Foto: Vix

Outros cantores consagrados como Cristiano Araújo e Henrique e Juliano gravaram composições de Marília Mendonça.

O sucesso de Marília Mendonça chegaria ao grande público quando ela reuniu suas melhores composições e montou um cenário simples, lembrando um bar, com muita bebida, e com uma banda que se misturava com o cenário gravou o DVD Marília Mendonça: Ao vivo.

Foi um sucesso meteórico no final de 2015 e início de 2016. A Som Livre apostou na cantora e lançou o CD e DVD gravado por Marília Mendonça, tornando-a nacionalmente conhecida e com forte apelo na mídia.

As músicas “Infiel” e “Eu sei de cor” ganharam as paradas de sucesso e ficaram na liderança do Brasil Hot 100 Airplay durante todo o ano de 2016.

Os shows da cantora passaram a ser os mais requisitados no mundo dos show-buzines.

Não demorou muito e Marília Mendonça já estava sendo apelida de musa da sofrência devido as letras de apelo sentimental e dor de cotovelo.

Entre as músicas mais tocadas desde 2016 nas rádios do país as de Marília Mendonça estão consagradíssimas.

A cantora que faz sucesso como cantora não possui a mesma sorte no amor. Inclusive afirma que a canção “Infiel” surgiu após uma traição.

Recentemente seu ex-namorado Yugnir Ângelo, até então namorado, também foi pivô de ma possível traição, não confirmada pela cantora, mas que culminou com o término do noivado.

Gostou da biografia de Marília Mendonça? Então compartilha o post com seus amigos nas redes sociais e também deixe seus comentários!!

Biografia de Marília Mendonça
4.9 (98.39%) 112 votes

Leave a Reply