Biografia de Mara Maravilha

A baiana conhecida em todo país por ser uma artista diferenciada sempre viveu no foco da mídia e chama-se Eliemary Silva Silveira é mais conhecida pelo nome artístico de Mara Maravilha.





História de Mara Maravilha

Nascida na pequena cidade de Itapetinga em 06 de março de 1968 filha de Marileide Félix e Eliezer Aguiar Silveira ela é uma das mais populares apresentadoras de televisão.

Suas funções além de apresentadora e atriz são as seguintes: cantora, compositora e empresária.

A família de Mara Maravilha é de família muito pobre do sertão baiano e na cidade de Itapetinga é uma das pessoas mais célebres.

Biografia de Mara MaravilhaDesde pequena gostava de ir em eventos infantis e dizia aos pais que seu sonho era ser cantora e aos 06 anos já era aprovada em vários papéis para a televisão, mas nunca a chamavam. A família imaginava que era por conta do nome que não era bonito, ela então adota o apelido dado pela avó Mara.

Já em Salvador aos 08 anos de idade apresentava programa infantil na TV Itapoã – afiliada da Rede Record. A jovem na época passou a ser chamada de Miss Mara e foi ganhando muita notoriedade em todo o estado da Bahia.

Após a separação dos pais de Mara ela e sua mãe foram morar em São Paulo e ali enfrentaram dificuldades. As duas tiveram que saber lidar com as dificuldades e Mara passou a cantar em circos para poder se manter. Nesta época conseguiu um grande contrato com a EMI – Odeon onde lançou seu primeiro disco.

Foi Silvio Santos quem primeiro percebeu o talento de Mara como apresentadora do público infantil e logo colocou seu nome de Mara Maravilha. Embora visse o potencial da garota com programas infantis Silvio Santos a escalou para programas de público adolescente e adulto além de participar de shows de calouros.

Os programas iniciais de Mara Maravilha foram TV Pow, Sessão Premiada, O Preço Certo e Viva a Noite. Assim foi ganhando notoriedade até se tornar o fenômeno de popularidade que se tornou a baiana Mara Maravilha.

A cantora gravou 12 trabalhos como cantora secular, mas resolveu se converter ao protestantismo e já lançou 20 discos como cantora gospel.

A cantora atuou como atriz em filmes, teatro e na televisão. Mara Maravilha também participou do Reality Show A Fazenda.

Mara maravilha é muito vítima de problemas psicológicos e uma pessoa com transtornos de personalidade.

Biografia de Mara Maravilha
5 (100%) 4 votes

Leave a Reply