Biografia de Ludmilla

A cantora de funk Ludmilla é uma das mais famosas e queridas do Brasil na atualidade.





Ludmilla

Nascida Ludmila Oliveira da Silva a cantora é de Duque de Caxias no Rio de Janeiro e nasceu no dia 24 de abril de 1995.

A cantora é filha de Silvana Oliveira e desde muito pequena já cantava e mostrava um tino para a música. A carreira teve início com os vídeos no Youtube postados pela jovem aspirante a cantora.

A cantora investiu no Funk Mellody e antes da fama era comparada a cantora Beyoncé, inclusive era chamada de MC Beyoncé.

O momento de grande sucesso na carreira de Ludmila ocorreu em 2012 quando a mesma lançou a música “Fala Mal de Mim”. A música teve mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. A música estou nas paradas de sucesso e projetou rapidamente a cantora que passou a fazer participações em programas de televisão.

O primeiro disco lançado independente estourou e chamou a atenção da Warner Music que acabou contratando Ludmila. Neste período os programas de televisão se abriram para Ludmilla que passou a fazer muitas apresentações e shows. Até essa época ainda era chamada de MC Beyoncé, mas após uma polêmica em que ela firmou que iria parar de cantar porque era roubada pelo empresário a mesma dotou o seu nome Ludmilla.

  Biografia de Alcione

Ludmilla lançou o single “Sem Querer” no iTunes e fez com que batesse recordes de vendas em um único dia após o lançamento.

A cantora mudou algumas coisas e se tornou mais profissional, investindo em um estilo mais pop. A cantora passou a lotar casas de shows e fazer até três apresentações por noite no eixo São Paulo – Rio de Janeiro. O melhor momento da carreira ainda viria em 2015 quando a cantora lança o clip da música “Te Ensinei Certin”.

No Youtube e nas redes sociais Ludmilla é uma febre e fatura milhões através destas redes sociais e vídeos. A mesma se tornou uma das cantoras mais requisitadas, de igual modo, para publicidade. A música “A Danada Sou Eu” estou mais que as demais e projetou em 2016 Ludmilla para um sucesso sólido.

Ainda em 2016 a cantora foi vítima de racismo pela internet e compareceu a  Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI) e denunciou o homem que foi indiciado por injúria racial.

Outra polêmica envolvendo Ludmilla foi quanto a uma suposta foto (nude) que caiu na internet em dezembro de 2017.

  Biografia de Demi Lovato

A cantora segue sua agenda de shows pelo país e várias participações na televisão.

Veja também

Ana Carolina

Biografia de Ana Carolina

A cantora Ana Carolina Souza ou simplesmente Ana Carolina é uma cantora, instrumentista, compositora, empresária …

>