Biografia de Carla Perez

Carla Perez

A baiana Carla Perez é um verdadeiro fenômeno para o público, sobretudo, masculino, devido a beleza e corpão. O sucesso da dançarina, apresentadora e cantora veio através de sua participação no grupo de axé É o Tchan.





Nascida Carla Aparecida Perez Soares e utilizando-se apenas do nome artístico Carla Peres, somente após casar-se com o vocalista da banda Harmonia do Samba – Xandy – é que Carla Perez ganhou mais um sobrenome, ficando Carla Aparecida Perez Soares da Silva.

A artista nasceu em Salvador no dia 16 de novembro de 1977 e foi durante sua adolescência que entrou para o então grupo Gera Samba, mais tarde transformado em É o Tchan.

Carla Perez ganhou muita notoriedade ao se tornar símbolo sexual devido as danças sensuais e por ter pousado para a Revista Adulta Playboy. A dançarina pousou pela primeira vez para a revista no ano de 1996 e fez com que a essa se tornasse uma das maiores vendagens já registradas no país.

Após essa primeira vez a dançarina viria pousar outras duas vezes, sendo a última em 2000 quando engatou seu namoro com o cantor Xandy. O namoro foi bastante intenso e culminou com um casamento que dura até os dias atuais.

O casamento ocorreu em 2001 na Bahia e Carla Perez já tem dois filhos com Xandy, sendo eles Camylle Victória e Victor Alexandre. Antes de seu namoro com o cantor Carla Perez teve outros relacionamentos com destaque para seu namoro com o cantor Alexandre Pires que terminou após um conturbado final. Ambos viviam trocando farpas na TV.

Carla Perez estreou nas telonas do cinema no filme Cinderela Baiana e chegou a ter um bom público nas bilheterias do país. O filme retratava a própria história de Carla Perez que foi da pobreza a vida de riqueza e fama. Foi justamente neste filme que Lázaro Ramos estreou como ator nas telonas.

Carla Perez ainda é responsável por puxar um bloco no carnaval de Salvador especialmente voltado para crianças o “Algodão Doce”.

Biografia de Carla Perez
5 (100%) 6 votes

Leave a Reply