Biografia de Anitta

Um dos maiores fenômenos pop do país é uma cantora Anitta, que, aliás, vem ganhando notoriedade no cenário internacional.





Dona de um carisma que se associa uma sensualidade a cantora, apresentadora, compositora e atriz demonstra toda a sua versatilidade ao encabeçar diversos projetos.

Anitta

A cantora nasceu no Rio de Janeiro em 30 de março de 1993 e seu nome de batismo é Larissa de Macedo Machado, filha do casal Miriam Macedo e Mauro Machado.

Engana-se quem pensa que o sucesso de Anitta começou do nada, posto que, não vindo de paraquedas nem o talento nem mesmo este estrondoso sucesso. A apenas começou cantar aos 08 anos de idade em um coral católico e foi como aprimorando ser influenciada por cantoras como Beyoncé e Ivete Sangalo. Estudiosa a jovem Anuncie um curso de administração e acabamento de uma estação de mineração de um grupo bilionário.

O fenômeno Anitta seria descoberto pelo produtor musical e caça talentos Renato Azevedo que assistiu um vídeo da jovem não You Tube e resolveu investir em sua carreira artística. Uma música “Meiga e abusada” chegou ao mercado mostrando uma Anita quase inocente, mas que possui uma pegada de sensualidade escondida.

Neste contexto, devido o sucesso, surgiu uma nova aposta com o single “Show das Poderosas” que investia em Anitta menos “anja” e mais “diabinha”. A partir de então, o sucesso de Anitta foi estrondoso e meteórico. Um artista lançou seu álbum de estúdio intitulado Ritmo Perfeito que logo ganhou o gosto do público teen e infantil. Mesmo com uma sensualidade presente em suas letras e nos videos clips a cantora arrasta um público infantil muito grande.

A carreira internacional de Anitta tem ganhado espaço a cada dia, sobretudo, quando é uma música com o lançamento da música Bang. Foi um verdadeiro fenômeno em várias partes do mundo e fez com que um artista carioca passasse um investir em uma carreira promissora para o espaço geográfico brasileiro.

A cantora tem um irmão – Renan Machado – que atua como seu produtor e estar semper nos bastidores de algumas polêmicas para o defensor Anitta. Uma curiosidade de Anitta é que ela resolveu dotar este nome artístico devido a personagem de uma minissérie global chamada “Presença de Anita” onde uma adolescente esbanjava sensualidade para cima de um coroa.

Biografia de Anitta
5 (100%) 16 votes

Leave a Reply