Biografia de Adriane Galisteu

Biografia de Adriane Galisteu

Quem ver a apresentadora, atriz, modelo, cantora e empresária Adriane Galisteu nem imagina que sua vida foi marcada pela força de vontade e superação.

Biografia de Adriane Galisteu

A jovem nasceu em São Paulo em 18 de abril de 1973 e morou com sua família no bairro da Lapa.

Adriane Galisteu era filha de um homem que possuía dependência de álcool – Alberto Galisteu, que, aliás, viria a morrer quando a mesma era adolescente. A mãe de Adriane Galisteu senhora Emma Kelemen enfrentava inúmeras dificuldades para criar os filhos após a morte do marido e era justamente Adriane Galisteu quem teve que trabalhar desde criança para manter a família. Um irmão da apresentadora chamado Alberto Galisteu Filho era viciado em drogas e tempo depois morreria por causa do vírus HIV.

Quando tinha apenas 09 anos Galisteu já ganhou seu primeiro emprego como modelo numa campanha do McDonald´s em São Paulo. Desde então a jovem despertava a atenção do mercado publicitário como uma modelo. Chegando a adolescência Adriane Galisteu recebeu um convite para participar de um grupo musical formado por garotas chamado Meia Soquete. O grupo não fez sucesso, mas ajudou a projetar ainda mais a carreira de Galisteu. A garota promissora passou a fazer pontas em vídeo clips, propagandas e eventos de moda.

Adriane Galisteu ficaria muito famosa e lembrada sempre, até os dias atuais, por ter mantido um relacionamento de cerca de 1 ano e meio com o piloto de F1 Ayrton Senna. Um dos momentos de maior importância para Adriane Galisteu foi quando recebeu o convite para pousar na revista Playboy, revista adulta de muito sucesso no país, devido ter sido namorada de Senna.

Com a morte do piloto em 1994 o convite chegou para Galisteu em 1995. A partir de então ficou ainda mais famosa e conseguiu atrair a atenção do grande público. Neste período surgiram convites para apresentar programas de TV.

Adriane Galisteu já atuou em filmes, teatro, séries, novelas e sempre paralelo a carreira de apresentadora. A apresentadora de televisão já atuou no rádio apresentando os programas “Torpedo” da Jovem Pan e “Papo de almoço” da Rádio Globo. Galisteu já venceu o Troféu Imprensa como melhor apresentadora. Nas telonas do cinema Adriane Galisteu atuou nos filmes “Coisa de Mulher”, “Se Eu Fosse Você 2” e no documentário “Senna”.

Foi justamente por causa de Ayrton Senna que a apresentadora passou um dos momentos mais constrangedores de sua vida. Haja vista, que a família do piloto não aceitava bem a Adriane Galisteu e quando ele morreu a mesma foi impedida de participar do velório ao lado da família, tendo, desta forma, de entrar na fila do grande público para se despedir do próprio namorado.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *