Biografia de Sabrina Sato

Para muitos ela seria apenas um ex-BBB mas Sabrina Sato se tornou um sucesso no Brasil através de seu desempenho como apresentadora, humorista, atriz, repórter e modelo.





Biografia de Sabrina Sato

Nascida em Penápolis em 4 de fevereiro de 1981 Sabrina Sato Rahal é de ascendência japonesa, libanesa e suíça, é filha de Omar Rahal Kika Sato Rahal.

Quando criança Sabrina Sato já sonhava que um dia poderia ser atriz na televisão e brincava de encenar. Seu sonho não ficaria apenas na mente, mas ela decidiu fazer cursos de teatro e balé clássico.

Foi aos 16 anos que tomou a decisão de que iria para São Paulo na Capital, posto que, ali já era pequeno demais para seus objetivos.

Após um curto período em São Paulo Sabrina Sato resolveu ir para o Rio de Janeiro fazer curso superior na Universidade Federal do Rio de Janeiro e paralelo a isso já era uma das modelos da agência Mega Models e, logo entrou para o balé do Faustão.

Biografia de Sabrina SatoA Globo, então, percebeu o talento de Sabrina Sato e a contratou para a novela Porto dos Milagres, mas seu sucesso viria mesmo era através do Big Brother Brasil na terceira edição.

Não demorou muito e estava estampado a capa da Revista Playboy e, logo em seguida aterrizou no Programa Pânico na época na Rede TV.

Sua carreira no Pânico acabou deslanchando e quando o programa foi para a Band o sucesso de Sabrina só aumentou. O contrato com a emissora acabaria quando ela se transferiu para Rede Record. Sua saída do Pânico na Band foi o assunto mais comentado naquele período de 2013 e havia muito falatório a respeito das causas.

Mas logo a mesma anuncia que estava indo para a emissora de Edir Macêdo. Em sua carreira a mesma deu um salto passando a apresentar o próprio programa a partir de 2014 na Rede Record denominado Programa da Sabrina.

Neste período ainda apresentou o Teleton pelo SBT, apresentou ainda Meus Prêmios Nick da Nickelondeon. Nas novelas Sabrina Sato atuou em “Porto dos Milagres”, “Cortina de Vidro” e a minissérie da Rede Record “Plano Alto”. No cinema Sabrina Sato atuou nos filmes “A Cartomante”, “O Concurso”, “A Grande Vitória” e “Divórcio 190”.

Sabrina Sato também é dubladora e fez algumas produções de destaque como em “Lilo & Stitch”, “A Terra Encantada de Gaya”, “Asterix e os Vikings” e “Khumba”. Sabrina Sato namorou o colega do Pânico Carlinhos Silva, namorou o deputado Federal Fábio Farias.

Biografia de Sabrina Sato
5 (100%) 10 votes

Leave a Reply