Biografia de Kim Kardashian

Nós temos aqui uma das biografias mais interessantes dos famosos atuais.





Kim Kardashian

Kimberly Kardashian West que nasceu Kimberly Noel Kardashian e é mais famosa com o nome artístico Kim Kardashian nasceu em 21 de outubro de 1980, em Beverly Hills, Califórnia.

Ela foi projetada para a fama quando um vídeo íntimo mostrando seu momento com o ex-namorado rapper Ray J. foi vazado na internet.

Desde então, ela conseguiu capitalizar sua fama com seu estilo curvilíneo, um reality show de sucesso e uma série de DVDs de treino. Em 2006, ela abriu a boutique DASH com suas irmãs, Kourtney e Khloé. Em 2014, ela se casou com o rapper Kanye West.

Kardashian, ao que parece, está sempre buscando ser alvo dos holofotes. Foi colega de escola de Paris Hilton e cresceu sob o brilho e o privilégio de Beverly Hills, obtendo uma visão íntima dos prazeres e armadilhas de Hollywood. Seu pai, o fundador da Movie Tunes, Inc., uma empresa de música e marketing, foi um proeminente advogado.

Kim KardashianUm amigo íntimo por muitos anos do OJ Simpson, Robert foi um dos advogados de defesa da estrela de futebol durante o julgamento do assassinato.

Na verdade, foi da casa do advogado que Simpson partiu durante a famosa perseguição do policial Ford Bronco pouco antes da sua prisão. Robert Kardashian morreu de câncer de esôfago em outubro de 2003.

A mãe de Kardashian, Kris, uma socialite e antiga dona de boutique infantil, agora gerencia a carreira de sua filha e também está envolvida em gestão de negócios com o resto de suas outras filhas famosas.

Ela e Robert se divorciaram em 1989. De acordo com Kardashian, sua infância não era o nada parecido com estrelato.

A igreja aos domingos era parte regular da vida familiar. Assim, a expectativa entre as crianças kardashianas era que, uma vez que cada uma delas atingia a idade de 18 anos deveriam se virar.

Enquanto participava de uma escola secundária exclusiva de meninas católicas, Kim Kardashian trabalhou para a companhia de seu pai. Quando ele morreu, a corporação foi deixada para ela e seus irmãos.

Para Kim Kardashian, isso se traduziu em uma série de coisas diferentes, tornou-se desde estilista de figurino até atriz.

Ela mesmo entrou no próprio mundo dos negócios, formando a Kimsaprincess Productions, LLC., Que viu o lançamento de três vídeos de treino bem-sucedidos onde Kim Kardashian ensinava os exercícios. Apesar de seus esforços de negócios, foi seu “tórrido” vídeo de sexo que ela fez com o cantor R & B Ray J. que a levou para o caminho da fama.

No início de 2007, um vídeo de Kardashian e do rapper na cama foi parar nas mãos da Vivid Entertainment, uma grande empresa de filmes para adultos.

Vivid, que pagou US $ 1 milhão por direitos sobre a fita de 30 minutos, promoveu amplamente o lançamento do vídeo, que chamou Kim Kardashian Superstar.

Kardashian rapidamente respondeu com ação legal, processando por invasão de privacidade. Mas em maio de 2007, três meses após a estreia do vídeo, ela concordou com uma liquidação de US $ 5 milhões.

Em torno da repercussão do vídeo, Kardashian começou a abrir caminho na tela da televisão para algo completamente diferente, quando o E!Network estreou reality show chamado Keeping up with the Kardashians.

Produzido por American Idol, anfitrião Ryan Seacrest, o show segue as vidas de Kim; suas irmãs, Kourtney e Khloé irmão Robert Jr.; mãe Kris Jenner; padrasto Bruce Jenner (agora conhecido como Caitlyn); e as duas jovens filhas de Kris e Bruce, Kendall e Kylie.

Em um episódio memorável da primeira temporada, Kim discute com sua família uma oferta da Playboy para aparecer nua na revista.

Kardashian finalmente concordou em fazê-lo e descobriu tudo para a publicação na edição de dezembro de 2007.

Desde então, o status de celebridade de Kim Kardashian só cresceu. A mulher que se tornou a celebridade mais influente da internet em 2008, terminando a liderança de quatro anos de Britney Spears, iniciou sua apresentação para se tornar a cara da Bongo Jeans em 2008.

Em março de 2009, a Kardashian ajudou a lançar um serviço de compras de sapatos, o ShoeDazzle, onde reúne os conhecimentos dos estilistas mais reverenciados de Hollywood. Além disso, ela lançou sua própria linha de perfumes, uma coleção de moda Sears com Kourtney e Khloe, produtos de bronzeamento com marca Kardashian e muito mais. Com milhões de seguidores em mídias sociais, ela recebe entre US$ 10.000 a US $ 20.000 por postagem ao promover produtos para várias marcas.

Estrelando sua vida como reality show a vida de amor de Kardashian tem sido objeto de intenso interesse na mídia.

Ela tinha apenas 20 anos quando casou com o produtor musical Damon Thomas em 2000.

O casamento terminou após quatro anos. Após seu divórcio, Kardashian teve uma série de namorados de alto perfil, incluindo o cantor Nick Lachey e os corredores de New Orleans Saints, Reggie Bush. Em 2010, Kardashian teve um namoro rápido com o jogador de basquete pro Kris Humphries.

O casal se casou em uma esplêndida e televisionada cerimônia na frente de mais de 400 convidados. Mas a felicidade de casada seria de curta duração para Kardashian e Humphries. Kardashian pediu o divórcio após apenas 72 dias de casamento.

Humphries procurou uma anulação e alegou que o casamento era uma fraude. Em abril de 2013, foi anunciado que Kardashian e Humphries resolveram seu divórcio, evitando um julgamento há muito aguardado que estava programado para ocorrer em maio de 2013. Atualmente é casada com o rapper Kanye West.

Biografia de Kim Kardashian
5 (100%) 8 votes

Leave a Reply