Biografia de Daniella Cicarelli

Daniella Cicarelli

Descendente de italianos a atriz, modelo, apresentadora e personalidade midiática Daniella Cicarelli Lemos nasceu em Minas Gerais na cidade de Lavras em 06 de novembro de 1978 filha de Yara Cicarelli Lemos e Antônio de Pádua Silva Lemos.





A jovem saiu de Lavras para estudar em Belo Horizonte aos 20 anos de idade onde cursaria Administração de Empresas e, neste mesmo período, daria seus primeiros passos como modelo. A modelo conseguiu alguns trabalhos e chegou a se dedicar certo período apenas aos estudos, porém, sua carreira deslancharia ao mudar-se para São Paulo.

Na capital paulista conseguiu vários trabalhos como modelo, porém, ganharia destaque ao participar de uma campanha publicitária para a Pepsi. O comercial gravado para a televisão e estampava outdoor e banner´s chamou a atenção de diretores globais que a chamaram para participar da novela “As Filhas da Mãe” onde deveria fazer o papel da jovem Larissa.

A bela continuou com seu trabalho de modelo, inclusive, desfilando na São Paulo Fashion Week e ganhando várias matérias em revistas após desfilar com um biquíni de ouro avaliado em mais de 50 mil reais. Em 2002 ainda apresentou o Prêmio de Melhor Clip da VMB.

Em 2003 a modelo apresentou alguns trabalhos na MTV ganhando destaque como VJ da mesma e, anunciando em seguida seu casamento com o engenheiro Luís Augusto Milano. Neste mesmo ano é considerada a mulher mais sexy do mundo pela Revista Vip. Passado um tempo foi anunciado pela imprensa seu namoro com o empresário Helio Leniado.

Na televisão a model, atriz e apresentadora Daniella Cicarelli participou do “Notícias de Biquíni”, “Daniella no País da MTV”, “Band Verão”, “Desafios do Caldeirão” entre outros. Entre estes programas que participou Daniella Cicarelli passou pela MTV, Globo, Rede Record, Bandeirantes, SBT e GNT.

Entre os comerciais mais famosos que estrelados na televisão por Daniella Cicarelli destacam-se “Havaianas”, “Chevrolet”, “Kaiser”, “Tim”, “Pepsi” e “Nextel”. A modelo ainda fez o papel de Lorena na novela Àgua na Boca da Bandeirantes.

A modelo já foi alvo de uma verdadeira polêmica ao ser fotografada transando numa praia pública. Daniella Cicarelli ainda foi casada com Frederico Schilliró de 2011 até 2015 quando se separou.

Biografia de Daniella Cicarelli
5 (100%) 3 votes

Leave a Reply