Skip to content
Biografia Resumida

Biografia de Carol Magalhães

De família extremamente política a baiana Carol Magalhães preferiu os caminhos da arte e da fama ao invés dos trilhos políticos.

Quem é Carol Magalhães

A atriz, apresentadora e modelo Carol Magalhães é filha da apresentadora Michelle Marie e do ex-deputado Luís Eduardo Magalhães que morreu vítima de infarto fulminante com apenas 43 anos.

Neste caso Carol Magahães é neta do ex-governador e um dos mais notáveis políticos do Brasil Antônio Carlos Magalhães (ACM). A modelo e atriz nasceu em 07 de fevereiro de 1979 na cidade de Salvador na Bahia e seu nome de batismo é Carolina Pimentel Maron de Magalhães.

Carol Magalhães é muito versátil e busca inovar sempre em suas investidas no mundo artístico. Ela atuou nas novelas “Cobras e Lagartos”, “Dance, Dance, Dance” e os “Mutantes – Caminhos do Coração”. Em termos mais gerais na televisão Carol Magalhães participou do Reality Show Amazônia, foi repórter de “A Fazenda 3” e “A Fazenda 4”.

Fez participações como apresentadora substituindo colegas de férias no Hoje em Dia e apresentou o Jovens Tardes. A mesma ainda mantém um blog no UOL e é considerada uma das blogueiras mais seguidas.

Prima do atual prefeito de Salvador ACM Neto a modelo e atriz Carol Magalhães não esboça muito interesse pela participação direta na política. Um fato curioso na história da atriz é que o seu pai Luís Eduardo Magalhães (in memórian) teve uma rede de escolas públicas com o seu nome, chamadas de Escolas Modelo Luís Eduardo Magalhães e, uma cidade, com seu nome Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia, próximo a cidade de Barreiras.

A família de Carol Magalhães ainda detém o controle da TV Bahia afiliada a Rede Globo no estado da Bahia. A atriz e modelo que também é chamada pelo nome Carolina Magalhães segue fazendo pontas em diversos programas da Rede Record.

Biografia de Carol Magalhães
5 (100%) 12 vote[s]