Biografia de Blake Lively

A atriz americana Blake Lively é uma das mais conceituadas e respeitadas atrizes que possui na genética o talento para atuar.





Blake Lively

A atriz Blake Ellender Lively nasceu em Los Angeles no dia 25 de agosto de 1987 filha do casal de atores Ernie Lively e Elaine Lively.

Toda sua família está envolvida neste universo da televisão e cinema.

A mesma tem irmãs e irmãos do meio artístico, bem como cunhados, primos e demais parentes. Logo o ambiente sempre foi propício para a carreira de Blake Lively que desde criança já observava os ensaios e trabalhos dos pais de maneira atenta. Seu pai é um ator conhecido e sua mãe professora de interpretação.

O primeiro trabalho profissional de Blake Lively ocorreu quando a mesma tinha apenas 11 anos e ela apareceu no filme Sandman que foi lançado no ano de 1998.

A ajuda dos pais e irmãos foi fundamental para que conseguisse um papel relevante numa produção maior.

Blake LivelyDevido à influência dos pais e da família, toda envolvida neste meio artístico, Blake Levely passou no teste para o elenco de “The Sisterhood of the Traveling Pants”.

A jovem atriz conseguiu o papel no filme, sendo seu primeiro trabalho de maior relevância, ganhando, inclusive uma indicação ao Tenn Choice Awards – importante prêmio para jovens atores.

Desde então sua carreira deslanchou rapidamente e ela se tornou uma respeitada atriz com importantes trabalhos na televisão e cinema tais como “Accepted”, “Simon Says”, “Elvis and Anabelle”, “The Sisterhood of the Traveling Pants 2”, “New York, I Love You” entre muitos outros filmes de sucesso.

Na televisão ela fez a série “Gossip Girl”, “Saturday Night Live” e The Sound of Change Live”. A atriz em 2011 foi considerada uma das mulheres mais desejadas dos Estados Unidos e uma das mais sexy do mundo.

Blake Lively foi namorada do ator Kelly Blatz e terminaram em 2007. O relacionamento dos dois tinha uma ligação de infância e namoraram por muito tempo. O sucesso na série Gossip Girl lhe rendeu não apenas fama, mas um lugar no coração do ator Penn Badglay.

Os dois namoraram durante três anos, mas resolveram terminar em 2010. Atualmente é casada com o ator Ryan Reynolds e tem duas filhas.

Biografia de Blake Lively
5 (100%) 5 votes

Leave a Reply