Biografia de Bianca Bin

A jovem atriz Bianca Bin é uma das promessas da teledramaturgia brasileira e faz muito sucesso, sobretudo, nas novelas, séries e minisséries da Rede Globo.





Bianca Bin

Nascida Bianca Franceschinelli Bin a atriz é oriunda da cidade de Jundiaí – São Paulo onde nasceu em 03 de setembro de 1990.

Quando ainda era bebê a atriz se mudou com a família para a cidade de Itu,também em São Paulo, onde a mesma passou a infância e boa parte da juventude. A atriz começou a fazer curso de teatro aos 12 anos e dedicou-se para investir na carreira que escolhera. Quando completou 16 anos acabou se mudando para a capital São Paulo onde aprimorou seus conhecimentos.

Buscando melhorar ainda mais como atriz e atingir seu objetivo Bianca Bin se mudou em 2009 para o Rio de Janeiro e ingressa na Oficina de Atores da Rede Globo. Contando com o talento e sorte a atriz no mesmo ano foi escolhida para ser a protagonista do seriado Malhação. O sucesso de sua personagem Marina Miranda ganhou o público e abriu portas para a jovem atriz.

Já em 2010 entrou para o elenco de “Passione” vivendo a mocinha jovem e conquistando rapidamente o carinho do público e admiração da crítica. No ano de 2011 viveu a simples Açucena em “Cordel Encantado”. O papel que desafiaria a atriz era viver a ambiciosa Carolina no remake da novela Guerra dos Sexos, que, aliás, foi interpretado a primeira vez por Lucélia Santos.

No ano 2013 é a protagonista da novela “Joia Rara” obtendo excelentes resultados como atriz e consolidando seu crescimento. Em 2014 participa da novela Boogie Oogie e em 2016 vive a bela e batalhadora Marina em Eta Mundo Bom! Em 2017 é protagonista da novela “O Outro Lado do Paraído” onde vive a vingativa e justiceira Clara.

A atriz namorou com o ator Gabriel Chadan e depois do término começou a namorar o também ator Humberto Carrão. Foi casada com o ator Pedro Brandão, mas em 2017 o casamento chegou ao final. Atualmente namora com o ator Sérgio Guizé que trabalha com a mesma na novela O Outro Lado do Paraíso e, também, trabalhou em Êta Mundo Bom.

Biografia de Bianca Bin
5 (100%) 3 votes

Leave a Reply