Biografia de Amber Rose

Amber Levonchuck é mais conhecida como Amber Rose e é uma das maiores personalidades da televisão, cinema e da sociedade americana.





Amber Rose

Nascida na Filadélfia – Estados Unidos em 21 de outubro de 1984 a mesma é modelo, atriz, cantora e socialite.

A estrela reúne em si uma rebelde e uma santa no mesmo corpo e consegue ser sempre capa de revistas e sites de notícias.

Amber começou sua carreira bastante jovem devido à condição financeira de sua família ser muito pequena e ela ser obrigada a ganhar a vida.

Ela começou trabalhando como uma stripper para pagar as despesas. Mais tarde, se formou como modelo e começou a receber convites de trabalhos constantemente.

Ela fez sua primeira aparição em vídeos musicais em “What Them Girls Like” de Ludacris.

Isso foi um marco na carreira de Amber Rose e chamou a atenção do Rapper / cantor Kanye West.

Biografia de Amber Rose

Foto: Reprodução

Ela atingiu o auge de sua carreira de modelo quando apareceu no anúncio impresso de Louis Vuitton para a coleção de calçados de Kanye onde aparece nua no colo de um homem.

Os dois começaram a namorar e fizeram aparições frequentes em eventos públicos.

Amber Rose continuou a fazer aparições em vídeos musicais de grandes nomes da indústria fonográfica como “Vacation” de Young Jeezy, “Massive Attack” de Nicki Minaj, Fabolous ‘You Be Killin’ e em “No Sleep” de Wiz Khalifa. Ela também apresentou como modelo de corridas para o designer Celestino na New York Fashion Week. Ela também assinou o contrato com a elite Ford Models agency em 2009.

Amber fez sua estreia na televisão em 2010 com o reality show ‘Running Russell Simmons’. Ela também apareceu como uma juíza convidada na RuPaul’s Drag Race, 3 ª temporada e uma juiz em tempo integral em ‘Master of the Mix’, 2 ª temporada.

Em 2011, Amber Rose se tornou o rosto da Smirnoff promovendo a nova Vodka aromatizada com creme batido e fluffed Marshmallow da empresa, tanto na TV como no comercial impresso, estampado outdoors.

Ela começou seu próprio programa de entrevistas em 2016 intitulado ‘The Amber Rose Show’ na VH1. Amber competiu na 23ª temporada do famoso show ‘Dancing with the Stars’ e terminou no 9º.

Amber também é uma rapper de sucesso e lançou sua carreira cantando com Wiz Khalifa no ano de 2012. Seu segundo single ‘Loaded’ foi lançado no mesmo ano. Ela também cantor no álbum de Wiz ONIFC.

Amber começou sua carreira como designer ao lançar uma linha de óculos com sua assinatura em 2009 no site MuvaRose.com. Ela expandiu sua linha para outras mercadorias da moda, como bolsas, roupas e joias. Ela também é uma autora, tendo publicado um livro com o título “Como ser uma cadela má”, lançado em 2015.

Seu relacionamento com Kanye West projetou Amber para o estrelato da mídia e ela conseguiu manter os holofotes nela até agora. Seus gestos humildes desde o começo em South Philly fizeram dela uma figura confiável para seus fãs.

Adicione a isso o fato de ela nunca se esquivar de seu passado e sempre pregou sobre estar confortável em sua singularidade (a cabeça raspada, caso em questão.)

Amber é uma feroz defensora dos direitos das mulheres e liderou o “SlutWalk” em Los Angeles em associação com Funny or Die em 2015 para demonstrar o seu apoio às mulheres sendo rotuladas por comportamento sexual que lhes resulta naturalmente.

Biografia de Amber Rose
5 (100%) 10 votes

Leave a Reply