Biografia de Amanda Bynes

A norte – americana Amanda Laura Bynes – mais conhecida como Amanda Bynes tem uma história sólida na televisão e cinema do país. A mesma é apresentadora, atriz e cantora com reconhecimento popular extraordinário.





Amanda Bynes

Nascida na cidade californiana de Thousand Oaks em 03 de abril de 1986 a mesma ganhou muita notoriedade ao apresentar o programa The Amanda Show pela Nickelodeon no final dos nos 90 e início do ano 2000. O programa voltado para o público infanto – juvenil lhe rendeu vários convites para atuar e a projetou no cenário artístico de seu país.

Ao encarar as telonas do cinema fez estrondoso sucesso em She´s the Man que numa traduçãolivre é “Ela é o Cara”. No filme Hairspray também se destacou e ganhou o respeito dos diretores de cinema de Hollywood. Para quem não sabe o primeiro trabalho de Aamanda Bynes foi em um comercial da Nestlé quando ela tinha apenas 07 anos de idade.

A atriz que aos 21 anos era uma das mais bem pagas da televisão nos Estados Unidos começou sua carreira em peças teatrais e propagandas. Após ter conseguido chamar a atenção de diretores entrou para o seriado All That e dali iria para o seu próprio programa.

A atriz foi recebendo convites e pouco a pouco consagrando-se em seriados e filmes que marcaram sua história. Entre seus trabalhos de maior êxito destacam-se na televisão “All Taht”, “Figure It Out”, Blue`s Clues”, “Arli$$”, “The Amanda Show”, “Canned” e muitos outros.

No cinema seus maiores êxitos foram “Big Fat Liar”, “Charlotte’s Web 2: Wilbur’s Great Adventure”, “What a Girl Wants”, “Robots”, “Love Wrecked”, “She’s the Man” entre outros muitos trabalhos de sucesso da americana. No teatro a mesma fez muito sucesso com peças consagradas e que são recordistas de público nos Estados Unidos.

Em 2017 a atriz anunciou que estava noiva de Grosby Group e mudou seu visual radicalmente. No Brasil seus programas ganharam versões de grande audiência. Aos 24 anos em 2010 a mesma anunciou que estaria se aposentando da carreira e, desde então não surgiram novos trabalhos relevantes da artista teen.

A atriz desde então tem enfrentado várias polêmicas como ter sido presa por posse de droga (maconha), bater em uma viatura da polícia. Logo após realizar atitudes de uma pessoa fora de controle emocional foi internada e diagnosticada com uma espécie de esquizofrenia.

Biografia de Amanda Bynes
5 (100%) 4 votes

Leave a Reply