Biografia de Rodrigo Faro

A vida deRodrigo Alcazar Faro, conhecido popularmente no Brasil inteiro por Rodrigo Faro é a televisão e a fama, pois, desde criança tem sua imagem estampada na televisão nas principais emissoras do país.





Rodrigo Faro

Conhecido como Rodrigo Faro o ator, apresentador, jornalista, cantor e empresário nasceu em São Paulo no dia 20 de outubro de 1973.

Aos 09 anos Rodrigo Faro participou de um comercial de TV para uma marca de leite e em seguida trabalhou como modelo mirim e apresentador de programa infantil na TV Bandeirantes. O artista é filho de Vera Lúcia Alcazar Faro e Gil Vicente Faro, este último morto quando Faro tinha 13 anos.

Ao sair da adolescência Faro fez parte de um grupo musical que foi um verdadeiro fenômeno no Brasil – Grupo Dominó.

O jovem buscou se aprimorar e estudou Rádio e TV na Universidade de São Paulo (USP) e foi neste período que recebeu convite para fazer sua primeira novela no SBT e, depois, acabou migrando para Rede Globo.

Biografai de Rodrigo Faro

Foto: Reprodução.

Na emissora da família Marinho o ator fez várias novelas como “O Cravo e A Rosa”, “A Indomada”, “A Padroeira”, “Chocolate com Pimenta”, “O Profeta” entre outras.

Sempre paralelo a sua carreira de ator Rodrigo Faro seguiu sua carreira de cantor e chegou a fazer sucesso cantando baladas românticas. Em 2008 o ator deixa a Rede Globo para apresentar programas pela Rede Record de Televisão.

Na Emissora de Edir Macedo o ator e apresentador apresentou reality show, apresentou o Ídolos, mas se realizou ao ganhar um programa dominical O Melhor do Brasil e depois A Hora do Faro. O excelente desempenho de Rodrigo Faro, sobretudo, nos altos índices de audiência, acabaram projetando o mesmo a receber vários prêmios pelo seu trabalho, inclusive, o Troféu Imprensa.

Rodrigo Faro e casado com a ex-modelo e apresentadora Vera Viel com quem tem três filhas Clara, Maria e Helena. O apresentador é considerado um dos mais ricos da TV brasileira com um patrimônio superior a 100 milhões de reais.

Biografia de Rodrigo Faro
5 (100%) 8 votes

Leave a Reply