Biografia de Kéfera Buchmann

A vlogueira e personalidade televisiva Kéfera Buchmann é um dos chamados “milagres” da internet. Com mais de 10 milhões de inscritos em seu canal no Youtube a garota se diz polêmica e já protagonizou algumas situações que geraram burburinho na rede mundial de computadores.





Kéfera Buchmann

A mesma nasceu Kéfera Buchmann de Mattos Johnson Pereira e é de origem egípcia esse nome dado pelos pais Zeiva Buchmann e Oidovi Johnson.

Era dia 25 de janeiro de 1993 quando a futura vlogueira e empresária nasceu em Curitiba – estado do Paraná. A Revista Forbes a classificou como uma das jovens mais promissoras do país e que poderá ser influente personalidade.

Biografia de Kéfera BuchmannKéfera Buchmann estudou em escolas de teatro e tirou seu DRT de atriz em 2013, demonstrando, deste modo, que possuía uma vontade de ser artista.

Os vídeos de Kéfera na Internet surgiram a partir de 2010 quando ela inaugurou seu canal no Youtube. Era 25 de julho quando o vídeo “Vuvuzela” foi postado. Pouco a pouco, despretensiosamente, o canal foi crescendo e ganhando adeptos, mais de 95% de adolescentes e jovens.

Sua fama no universo da internet lhe projetou a receber um convite da Mix TV para apresentar um programa chamado “Zica”.

A jovem que estava já no auge de seu sucesso na grande rede recebeu, também, um convite para apresentar o Programa Boa Na Pan na Jovem Pan de Curitiba. Em 2015 apresenta pela MTV o Programa Coletivation – antes apresentado por Fiuk.

Numa parceria com Felipe Neto e a turma do Parafernalha a jovem acaba fazendo uma junção milionária e que dominava, totalmente, o universo da grande rede no Brasil. Neste mesmo ano de 2014 faz uma rápida participação no filme “A Noite da Virada”.

Suas polêmicas na internet ocorreram 2015 nde fez uma piada sobre os assassinatos na França durante os atentados sofridos em 13 de novembro.

Em 2017 esteve sendo alvo de protestos e perdeu mais de 10 mil inscritos em seu canal ao fazer uma piada com palavras de baixo calão e obscena falando de Deus.

A vlogueira fez algumas participações em vários programas de TV e em Filmes com destaque para o filme “É Fada” onde faz o papel da atrapalhada fada Geraldine.

Kéfera namorou com o também personalidade da internet Gusta Stockler, mas terminaram em 2016. Kéfera ficou um tempo afastada da internet e viu-se com vários comentários envolvendo sua saúde psicológica.

Biografia de Kéfera Buchmann
5 (100%) 13 votes

Leave a Reply