Biografia de João Vítor Silva

O ator João Vítor Silva é um dos mais bem – sucedidos na atualidade e é presença constante em novelas, série e minisséries da Rede Globo e Record.





João Vítor Silva

Nascido no Rio de Janeiro em 09 de maio de 1996 João Vítor começou na televisão aos 07 anos na Rede Globo na novela Kubanacan e ganhou notoriedade ao fazer o Sítio do Pica Pau Amarelo.

O ator mesmo pouco tempo atuando já possui vários trabalhos de grande repercussão e tem garantida sua vaga como profissional. Os trabalhos do jovem ator se estendem pelo teatro e cinema, inclusive, com várias peças e filmes.

Na televisão os trabalhos de João Vítor Silva são vários começando com o personagem Otelinho em “Kubanacan” (2003). Em 2004 vive o personagem mais notório em sua carreira que é o menino peralta Pedrinho no “Sítio do Pica Pau Amarelo”.

O ator ficou por dois anos como Pedrinho e depois foi o Pepe Curupira. Em 2006 vive o papel de Paulo Rossi em “A Diarista” e o Goiaba em “Malhação”. Em 2007 participou da Dança das Crianças – talent show do Programa do Faustão na Globo.

Biografia de João Vítor SilvaAinda na emissora da família Marinho participou da série “Casos e Acasos”. Em 2008 transferiu-se para a Rede Record onde participou da novela “Chamas da Vida” vivendo o papel de Tomás quando criança.

Na Reecord o ator João Vítor Silva ainda faria outros trabalhos como a novela “Poder Paralelo” onde interpretou o personagem Eduardo Castelamari. Já em José do Egito foi Selá e foi bastante elogiado pela sua interpretação. No ano de 2014 fez a série “Milagres de Jesus” vivendo o papel de Petrônio. No ano de 2015 o ator volta à Rede Globo e participa da novela “Verdades Secretas” vivendo o personagem Bruno Lovatelli Ticiano.

Já em 2016 esteve no elenco de “A Lei do Amor” sendo o personagem Hércules Costa Leitão. Um dos melhores momentos da carreira de João Vítor Silva ocorreu em 2017 quando interpreta Antônio Carlos do Rosário – músico Tom – em Rock Story.

O ator já fez suas estreias no cinema nos filmes “Lá Fora” (2004), “Zuzu Angel” (2006), “O Guerreiro Didi e a Ninja Lili” (2008), “Heleno” (2012), “O Abismo Prateado” (2013), “Encantados” (2014), “Stranded Fish” (2015) e “Minha Fama de Mau” (2017). O ator João Vítor Silva possui várias peças de teatro onde atuou ao longo de sua carreira. João Vítor Silva namora com a atriz Mariana Molina.

Biografia de João Vítor Silva
5 (100%) 3 votes

Leave a Reply