Biografia de Ângela Bismarchi

A carioca Ângela Filgueiras de Moraes ficou famosa com o nome artístico Ângela Bismarchi e é modelo, empresária, escritora, repórter e apresentadora de TV ganhando fama por ser uma das mais comentadas personalidades da televisão.





Ângela Bismarchi

A mesma nasceu em 05 de novembro de 1966 no Rio de Janeiro e começou sua carreira como modelo estampando várias revistas e sendo a garota propaganda de várias campanhas publicitárias. A modelo ganhou pouco a pouco destaque ao chegar a televisão onde fez inicialmente propagandas e depois foi repórter e apresentadora de programas.

A modelo fez participações em novelas, filmes, seriados e demais programas da televisão brasileira. A mesma atuou no filme A Guerra dos Rocha no papel de Flávia e causou um frisson nos meios de comunicação. A apresentadora também fez programas pela TV UOL para o público da internet onde era intitulado De 4 com Ângela Bismarchi. A mesma foi casada com o famoso cirurgião plástico Ox Bismarchi que foi assassinado em 2002.

A modelo ganhou muito destaque como rainha de bateria no carnaval do Rio de Janeiro e de São Paulo onde estampou a capa de várias revistas. A modelo é considerada um dos maiores símbolos sexuais do país e sempre exibiu o corpão em ensaios sensuais.

No ano de 2012 o corpo de Ângela Bismarchi foi visto diariamente no Reality Show A Fazenda da Rede Record. Atualmente Ângela Bismarchi é casada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes que envolveu-se numa polêmica em 2017 ao ser proibido de realizar cirurgias após a modelo Raquel Santos de 28 anos morrer ao fazer um procedimento estético com o mesmo.

A causa ganhou muita repercussão na internet e na televisão. A modelo era muito famosa e finalista do concurso Musa do Brasil. A modelo Ângela Bismarchi anunciou que se converteu ao protestantismo e encontrou Jesus. Desde o anúncio a mesma disse que não participará mais do carnaval e não terá mais exposições do corpo como sempre fez.

A modelo que já escreveu dois livros “Os 10 Mandamentos do Amor” e “Don Juan e seus tons Pink” se batizou e disse que agora vive para Deus. A mesma é mãe de 1 filho que é fruto do seu primeiro relacionamento.

Biografia de Ângela Bismarchi
5 (100%) 9 votes

Leave a Reply