Skip to content
Biografia Resumida

Biografia de Zé Felipe

A carreira de Zé Filipe começou não faz muito tempo, mas ele já é um artista respeitado e consagrado no meio artístico brasileiro.

Zé Felipe

Filho do cantor Leonardo, que formava a dupla Leandro e Leonardo, e segue carreira solo após a morte do irmão, Zé Felipe nasceu sob a influência da música sertaneja.

O cantor e compositor nasceu no dia 21 de abril de 1998 fruto do relacionamento de seu pai Leonardo e a jornalista Poliana Rocha.

O cantor possui uma extensão vocal muito boa e afinação que lembra a mesma afinação de Leonardo. Zé Filipe segue a linha sertaneja, porém, cantando no estilo mais jovem chamado Universitário.

Desde criança começou a aprender violão e com 11 anos já fazia seus primeiros acordes e arriscava algumas músicas.

No ano de 2013, pela primeira vez, participou de uma gravação que foi no DVD do seu pai na comemoração de seus 30 anos de carreira.

Zé Filipe não se intimidou com o grande público, venceu o nervosismo e cantou um pot-pourri de músicas consagradas nas vozes de seu pai Leonardo e do tio Leandro.

Biografia de Zé Felipe

O primeiro CD de Zé Filipe chegou ao mercado em 2014 quando assinou contrato com a Sony Music e fez seu lançamento como cantor no programa do Faustão.

O álbum de estreia intitulado Você e Eu foi bem-aceito pelo público, sobretudo, pelo público jovem que já conta com expressivo fã clube do Zé Filipe.

Esse primeiro disco vendeu mais de 50 mil cópias e mostrou que o garoto tinha talento necessário para representar bem a musicalidade da família. Em alguns programas de TV Zé Filipe apareceu ao lado do pai que o ajuda a alavancar sua carreira.

O segundo disco do artista superou o primeiro e foi disco de ouro. A partir de então Zé Filipe alcançou o sucesso desejado e consolidação da carreira.

O trabalho mais recente de Zé Filipe foi o CD e DVD ao vivo intitulado “Na mesma estrada” que é o título de sua música, composta por ele mesmo, em homenagem ao pai Leonardo.

No DVD ele canta essa música visivelmente emocionado ao lado do pai e chora muito. A emoção do vídeo acabou viralizando na internet e tornando ainda mais divulgado o trabalho.

Biografia de Zé Felipe
5 (100%) 8 vote[s]