Skip to content
Biografia Resumida

Biografia Priscila Machado

Não existem dúvidas que a biografia da modelo e apresentadora Priscila Machado é marcada por três questões cruciais: “talento”, “persistência” e “polêmica”.

Quem é Priscila Machado

A modelo nasceu em Canoas – Rio Grande do Sul no dia 04 de janeiro de 1986 e é a prova de que acreditando e persistindo se consegue.

Também pode ser exemplo dos dois lados da fama. A carreira de Priscila Machado como modelo começa em 2001 quando a mesma era apenas uma adolescente de 15 anos. A mesma venceu o tradicional concurso Donna da Capa – promovido pelo Caderno Donna do Jornal Zero Hora.

A vitória no respectivo concurso lhe projetou a conseguir alguns contratos internacionais e a bela modelo esteve na Itália e Coréia do Sul. Em 2008 vence o Miss Canoas e se classifica para a competição estadual, mas não conseguiu o mesmo êxito de se tornar a Miss Rio Grande do Sul, ficando apenas entre as últimas 15 finalistas.

Em 2010 tenta o Miss Porto Alegre e emplaca o segundo lugar, todavia, mesmo não chegando ao primeiro consegue classificar-se para outra vez disputar o Miss Rio Grande do Sul representando a cidade de Uruguaiana. Nesta segunda tentativa Priscila Machado ficou em quarto lugar.

Nestas tentativas frustradas de vencer a competição a bela modelo se muda para o Rio de Janeiro e, na cidade maravilhosa, consegue se tornar Miss Rio de Janeiro 2010. Somente em 2011 quando volta ao Rio Grande do Sul vence o tão sonhado concurso Miss Rio Grande do Sul. Com esta vitória disputou o Miss Brasil 2011 e conseguiu vencer o concurso nacional.

A partir de então a carreira de Priscila Machado deslancha rapidamente. Passa a ser capa de várias revistas, faz programas de televisão e fica nos holofotes. No mesmo ano disputou o Miss Universo, mas não venceu, todavia, foi a mais bem colocada da América Latina.

Como dissemos a carreira de Priscila Machado é marcada, também, pelas polêmicas. Haja vista, que quando foi dado o resultado do Miss Brasil 2011 a plateia vaiou demais a decisão. Até porque algumas fotos sensuais (nudes) da modelo se espalhavam em sites adultos e em redes sociais e as regras do concurso não permitem essa exposição. A modelo fez algumas cirurgias plásticas mudando muito sua aparência e mantendo-se no foco da mídia.

Priscila Machado namorou com o ator e apresentador Bruno de Luca e o nadador César Cielo, tendo, por muitas vezes, saído em sites de notícias de famosos e revistas ao lado de ambos em momentos diferentes.

Na televisão começou em 2013 ao lado de Sílvio Luís na Rede TV no programa esportivo Bola Dividida. A modelo participou do reality show “Aprendiz Celebridades” pela Rede Record e comandado por Roberto Justos.

Biografia Priscila Machado
5 (100%) 5 vote[s]