Biografia de Pâmela Tomé





A jovem atriz Pâmela Tomé é uma das apostas da Rede Globo nesta nova geração de atores que fazem a Oficina de Atores da emissora.

Pâmela Tomé

A jovem é oriunda do Rio Grande do Sul tendo nascido na cidade de Caxias do Sul em 26 de outubro de 1993. O interesse da jovem pelas artes cênicas começou muito cedo e, desde então, a mesma vem investindo na carreira.

Inicialmente aos 13 anos a jovem saiu da casa dos pais com destino a São Paulo onde queria seguir a carreira de modelo. A jovem que estava aprendendo artes cênicas acabou fazendo um teste para participar de Malhação e logo foi escolhida e selecionada para o elenco.

Pâmela Tomé, então, passou a participar de Malhação em 2015 fazendo par romântico com o cantor e ator Lucas Lucco.

A jovem atriz anteriormente participou do reality show O Aprendiz onde no Aprendiz de Celebridade foi a Secretária de Roberto Justos. A atriz já fez duas temporadas de Malhação, sendo a primeira “Malhação: Seu Lugar no Mundo” e “Malhação: Pra o Dia Nascer Feliz”.

Outra biografia:  Biografia de Luíza Brunet

Pâmela Tomé

Pâmela Tomé também participou da novela Sol Nascente e está escalada para Onde Nascem os Fortes. Mesmo muito jovem na carreira de atriz Pâmela Tomé arranca elogios dos diretores, principalmente Leonardo Nogueira que a escalou duas vezes para Malhação.

A atriz sempre é vista em eventos corporativos, sendo uma das novas atrizes globais mais convidadas para estes eventos. Pâmela Tomé sempre afirma que e sente satisfeita com a curiosidade do público quanto a sua vida, sobretudo, relacionamentos.

Afirma que não se deixa deslumbrar e participa ativamente da vida social com amigos e namorados, sempre sendo fotografada. A atriz namorou com o fotógrafo Eduardo Pimenta, tendo terminado o relacionamento após três anos juntos.

Durante as gravações de Malhação teve um breve envolvimento com o ator Francisco Vitti, mas após não ter resultados para a jovem acabou se relacionando e assumindo namoro com o Dj Rogério Varella.

Pâmela Tomé é mais uma das atrizes da última produção da Rede Globo “Onde Nascem Os Fortes” que deve ir ao ar em 2018. Com o sucesso a atriz apenas comemora e diz estar engajada em aprender mais e mais sobre atuação.

Outra biografia:  Biografia de Cláudia Mauro
Biografia de Pâmela Tomé
5 (100%) 12 votes

Última atualização: 10/12/17


Veja também

Quem é Camila Camargo

Biografia de Camila Camargo

Dizem que a genética artística é algo que recebemos de um familiar famoso, mas a …

>