Biografia Orelha (Lucas e Orelha)





A história de Rick Orelha é atrelada a do seu parceiro de dupla Lucas Arcanjo. O soteropolitano tem 19 anos e junto com Lucas venceu a segunda temporada do Superstar da Rede Globo.

Os dois se conheceram no colégio e juntos faziam parte do Backing vocal do filho de Maragy Lord o Júnior Lord.

Os dois possuem uma boa convivência musical e decidiram investir em um estilo musical de menos apelo popular, mas que é tendência no país – o Funk Melody. Assim eles agradam a um público teen.

De família com poucas condições Orelha nasceu e foi criado na periferia de Salvador, mas se lhe faltava luxo e riqueza, sobrava arte e cultura. Ali o garoto conviveu com a arte e cultura dos baianos onde fez valer a famosa frase de que “baiano não nasce, estreia!”. Quando começou ao lado de Lucas o cantor Orelha cantava numa igreja e acabou sendo atraído pelo mesmo gosto musical do colega.

Foi neste contexto que passaram a aprimorar seus conhecimentos de música, tiveram contato com a turma do Maragy Lord, grande músico e cantor baiano, desenvolvendo, também, um gosto pela composição. Orelha diz que suas influências musicais foram nacionais e internacionais, contando com Justin Bieber, Justin Timberlake, Anitta e Naldo Benny. Assim eles foram desenvolvendo o rap e Funk Melody com letras alegres e que envolvem.

Outra biografia:  Biografia Xororó cantor (Chitãozinho e Xororó)

Após vencer o Susperstar os dois decidiram que deviam mudar-se para o Rio de Janeiro e ali investir na carreira nacional para continuar fazendo sucesso. Evidentemente os garotos dividem o tempo para estudos, shows e no estúdio.

A fama repentina não fez com que Orelha se tornasse deslumbrado e ele diz que precisa trabalhar muito para alcançar o sonhado sucesso consolidado na carreira.

Biografia Orelha (Lucas e Orelha)
5 (100%) 12 votes

Última atualização: 10/12/17


Veja também

Jorge

Biografia Jorge (Jorge e Matheus)

O sertanejo Jorge faz dupla com o amigo Matheus e juntos formam uma das maiores …

>