Skip to content
Biografia Resumida

Biografia de Olin Batista

A história de Olin Batista se confunde com a de seu pai e sua mãe, ambos famosos, devido a riqueza, polêmicas e, sobretudo, por estamparem por décadas capas das maiores revistas nacionais.

Biografia de Olin Batista

O Dj Olin Batista é o filho mais novo de Eike Batista com a ex-modelo Luma de Oliveira e nasceu em 21 de dezembro de 1995.

O jovem que busca carreira sólida e profissional como Dj é um inovador e ficou alguns anos em estúdios internacionais buscando aprimorar-se e tornar-se, de igual modo, um produtor musical.

Mesmo não tendo a mesma extravagância da família o jovem Olin Batista é bem quisto nas rodas da alta sociedade e visto como uma personalidade simples e decidido.

Como Dj já lançou duas músicas em homenagem a família, sendo uma em homenagem a sua mãe a qual ele chamou de “Luma” e outra denominada “Amazônia 64”.

Olin BatistaO jovem que nasceu em berço de ouro trabalhou duro em estúdios se aprimorando com Viktor Franko, seu mentor, para apresentar ao mercado um trabalho sólido e que lhe desse um respaldo rápido.

O filho de Eike Batista sofreu uma pressão por parte do seu pai que fazia planos de colocá-lo no mercado do empreendedorismo.

Olin Batista afirma que não descarta os negócios e que através do trabalho dele já o faz.

Nas redes sociais Olin Batista é muito criticado simplesmente por ser filho do empresário polêmico que foi preso acusado de fraudes, estelionato e crimes contra a economia pública.

Porém, muitas pessoas o defendem afirmando que suas origens não denotam que ele seja de igual modo seu pai.

O jovem herdeiro de Eike Batista teve vários relacionamentos com famosas, entre elas modelos, atrizes e empresárias, mas anunciou seu relacionamento sério com a modelo Jéssica Gunter em meados de 2016.

A jovem modelo chegou a postar uma foto em seu Instagram de um momento íntimo de passeio de barco com o Dj.

Biografia de Olin Batista
5 (100%) 7 vote[s]