Ir para o conteúdo

Nicole Bahls

Nicole Bahls, a musa brasileira, é conhecida por sua beleza e carisma. Nessa biografia resumida, vamos conhecer um pouco mais sobre a vida dessa personalidade que encanta a todos.

Nicole Bahls
Definir a função exata de Nicole Bahls é um tanto quanto difícil, pois, a mesma é assistente de palco, modelo, apresentadora, repórter e outras funções a mais no mundo da televisão.
Tópicos da biografia:

Biografia de Nicole Bahls

Oriunda da cidade de londrina no Paraná a modelo nasceu em 15 de novembro de 1985 e é filha de Sérgio Bahls – gerente da Sanepar e Vera Barbosa. Desde criança a bela Nicole Bahls já é desinibida e demonstra gostar de lidar com pessoas e o público.

A fama chegou, de fato, quando a mesma resolveu disputar uma vaga no concurso Musa do Brasileirão, promovida pelo programa Caldeirão do Huck da Rede Globo. A mesma venceu o concurso e logo apareceram s entrevistas, contratos de publicidade e uma proposta para ser panicat no programa Pânico na TV da Rede Bandeirandes.

Com a fama a modelo foi convidada a integrar os participantes do Reality Show da Rede Record A Fazenda ficando até o final e sendo a última eliminada. Logo em seguida a modelo integrou durante 2013 até 2014 o Pânico na Band fazendo cobertura de eventos como repórter.

A eterna Musa do Brasileirão arriscou ao mundo das telonas ao participar do filme Superpai. A bela Nicole não parou por ai em suas apresentações na TV porque ainda ganhou um programa chamado Corpo em Forma em um canal fechado.

Foto: Reprodução/Divulgação

Nicole Bahls ainda recebeu um convite para participar do programa Ferdinando Show no canal Multishow onde seria assistente de palco. A jovem ainda é muito conhecida por colecionar namorados famosos entre eles Victor Ramos, Léo Santana, Akon, Thor Batista, Emerson Sheik, Neymar, entre outros.

A jovem ainda envolveu-se numa verdadeira polêmica em 2013 durante entrevista com o diretor de teatro Gerald Thomas onde ele teria abusado da mesma colocando a mão por debaixo de seu vestido durante entrevista. Porém, a própria Nicole afirma que tudo era uma brincadeira e ele apenas entrou no clima.

A modelo já fez algumas participações em video clips como “Pegada Panicat” de Diego Moraes, “Vai na Frente” de Rick Ribeiro, “Soltinha” MC Bola e Mr. Catra. A modelo já pousou em ensaios sensuais, inclusive para a revista Playboy.

Resumo da Biografia de Nicole Bahls

Nome: Nicole Mariana Bahls
Ocupação: Modelo, apresentadora e atriz
Nacionalidade: Brasileira
Data de nascimento: 15/11/1985
Alberto Vicente

Jornalista (DRT - BA 5272) e Professor, formado em Letras Vernáculas pela UEFS. Escreve para blogs e sites desde 1997.

Configurações
Sair da versão mobile