Biografia de Nicolas Cage

O ator norte-americano Nicolas Kim Coppola conhecido pelo seu nome artístico Nicolas Cage é um verdadeiro fenômeno no universo do cinema. Nicolas Cage é ator, diretor cinematográfico e empresário, destacando-se como um dos mais bem pagos de Hollywood.





Nicolas Cage

Mas para quem ver a vida de Nicolas Cage não consegue mensurar o quanto o início foi difícil e os traumas que carrega ao longo da vida.

O ator é tido por muitos como um cara de personalidade difícil de ser compreendida, porém, muito envolvente. O ator é filho do professor universitário August Coppola e da coreógrafa Joy Vogelsang.

O mesmo possui mais dois irmão e teria mais um terceiro que seria gêmeo dele, mas morreu momentos após nascer depois de Nicolas. Os pais se separaram desde cedo e Cage foi morar com o pai, haja vista, que sua mãe possuía problemas psicológicos e ficava em hospitais psiquiátricos se tratando.

Nicolas Cage

A vida de Nicolas Cage no cinema não foi fácil, posto que, o mesmo cursou teatro e buscava uma ponta em qualquer produção que pudesse lhe encaixar.

Foi neste período que ele conseguiu uma participação no filme “Fast Times at Ridgemont High” que era televisionado. Esta experiência não foi tão gratificante para Cage e muitas de suas cenas foram retiradas por não ficarem a altura do desejado pela produção.

Neste momento ele apresenta seu primeiro sinal de fraqueza psicológica ao desenvolver um complexo de inferioridade e passou a vender pipocas em um cinema por achar que essa deveria ser sua única vocação neste mundo das telonas. Mas o ator não desistiu e seguiu aproveitando novas oportunidades e entrando de abeça nos papéis.

Nicolas Cage se transformou em um obcecado pelos seus papéis e acabou fazendo coisas inacreditáveis para poder encarnar seus personagens. Ao precisar viver um bêbado em Leaving Las Vegas o ator ficou embriagado e depois se filmou para ver como deveria montar seu personagem.

O ator foi casado com Patricia Arquette e Lisa Marie Presley filha do eterno Elvis Presley com Priscila Presley. O ator teve dois filhos Weston Coppola Cage e Kal – el Coppola. O ator possui vários prêmios, inclusive o Oscar de Melhor Ator pela atuação em Leaving Las Vegas.

Biografia de Nicolas Cage
5 (100%) 3 votes

Leave a Reply