Biografia de Milena Toscano

A modelo e atriz Milena Toscano Gonçalves ou simplesmente Milena Toscano é oriunda de Santo André em São Paulo e nasceu em 11 de janeiro de 1984 é uma respeitada modelo e grande atriz em expansão profissional.





Milena Toscano

A carreira da atriz começou como modelo contratada da Ford Models e conseguiu pela agência realizar importantes trabalhos publicitários que lhe projetaram no cenário nacional e lhe fez ganhar em especial a atenção de diretores de televisão.

Inicialmente a jovem modelo estudou na Oficina de Atores da Rede Globo no período que compreendeu os anos de 2003 e 2004.

A modelo e atriz começou na televisão em telenovelas em 2003 na minissérie A Casa das Sete Mulheres com uma participação no papel de Clara.

Os demais trabalhos de Milena Toscano em programas, novelas, minisséries, séries e reality show foram “Da Cor do Pecado”, “Começar de Novo”, “Os Ricos Também Choram”, “Amazônia, de Galvez a Chico Mendes”, “Eterna Magia”.

Biografia de Milena Toscano

Informações sobre Milena Toscano. (Foto: Reprodução)

“Poeira em Alto Mar”, “Faça Sua História”, “Casos e Acasos”, “Caminho das Índias”, “TV Globinho”, “Malhação”, “Os Caras de Pau”, “Araguaia”, “Dança dos Famosos”, “Fina Estampa”, “Super Chefe Celebridades”, “O Dentista Mascarado”, “Malhação”, “Escrava Mãe” e “O Rico e Lázaro”.

Devido seus trabalhos na televisão e cinema a atriz recebeu várias indicações a importantes prêmios no Brasil. Entre suas conquistas estão o Prêmio do Festival de Cinema Brasileiro de Miami como melhor atriz no filme Sem Controle e Festival de Cinema Internacional do Paraná como melhor atriz de curta no filme Inverno.

A modelo e atriz também se destaca como apresentadora tendo boa desenvoltura que agrada o público.

A atriz que estava na grade de contratadas da Rede Record, também atuou em alguns filmes a exemplo de “Memórias Póstumas”, “Olga”, “Anita, Amore & Storia”, “Sem Controle”, “Inverno” e “Dasmaceno e o Caixão”. No teatro a triz também é versátil e tem conseguido ganhar destaque em seus papéis de maneira muito profissional e qualidade atraindo as críticas de teatro.

Em 2017 a atriz que deixou a Record fechou contrato com o SBT. A atuação inicial da atriz foi “As Aventuras de Poliana”.

A modelo e atriz é casada com o empresário Pedro Ozores.

Se tornou mãe em 2018

A atriz e modelo teve seu primeiro filho no dia 17 de setembro de 2018, João Pedro e publicou nas redes sociais uma foto com seu marido, Pedro Ozores, deixando a maternidade na quinta, 20 do mesmo mês, bem animados.

Na legenda, Milena Toscano pontuou: “Agora vai começar! Partiu casa!“.

Gostou da biografia de Milena Toscano? Então compartilha este post com seus amigos em todas as redes sociais e nos grupos de WhatSapp.

Biografia de Milena Toscano
4.8 (95.79%) 19 votes

Leave a Reply