Biografia de Mel Lisboa

A atriz e apresentadora Mel Lisboa Alves é filha da astróloga Cláudia Lisboa Alves e do músico Bebeto Alves e nasceu em 17 de janeiro de 1982 na cidade de Porto Alegre – Rio Grande do Sul.





Mel Lisboa

A atriz se tornou uma das maiores influências da TV sobretudo, em papéis que externavam toda sua sensualidade.

A jovem que inspirou o nome artístico da cantora anita foi um verdadeiro fenômeno ao interpretar uma garota sensual que tentava seduzir um homem de 40 anos na minissérie Presença de Anita. Embora seja talentosa e tenha interpretado outros papéis na TV a jovem ficou marcada por este personagem que inaugurou sua carreira em 2001.

A jovem atriz atuou em novelas e minisséries como “Pecado Mortal”, “Desejos de Mulher”, “Casos e Acasos” “Sansão e Dalila” entre outros. A carreira de Mel Lisboa não se restringe a televisão, mas se estende às telonas do cinema, tendo, deste modo, feito filmes como “A Cartomante”, “O Casamento de Romeu e Julieta”, “Os Dez Mandamentos”, “A última Contravenção” e outros títulos curtas e longas – metragem. A atriz destaca-se, também, no teatro tendo em seu currículo diversas peças em um total de aproximadamente 20. Entre cinema e televisão a atriz tem aproximadamente 30 trabalhos.

A alguns anos Mel Lisboa vem integrando o elenco da TV Record onde é presença sempre confirmada em filmes, novelas e minisséries da emissora. A atriz já estrelou em video clips a exemplo da música “Por Causa de Você” do KLB e “Respeita” de Ana Cañas. Mesmo com uma carreira de pouco tempo Mel Lisboa já foi indicada e venceu vários prêmios no país a exemplo do Troféu Imprensa, Prêmio Qualidade Brasil, entre muitos outros.

A atriz foi casada com o Daniel Alvim de quem se separou em 2008 e atualmente está com Felipe Roseno. É mãe de dois filhos Bernardo 08 anos e Clarice 04 anos. A carreira de Mel Lisboa tem sido dedicada ao teatro onde tem se destacado em musicais.

Biografia de Mel Lisboa
5 (100%) 11 votes

Leave a Reply