Biografia de Marcos Veras

O jovem ator e humorista Marcos Veras é uma das promessas da televisão e teatro brasileiro desta nova safra.





Quem é Marcos Veras

O artista nasceu no Rio de Janeiro no dia 09 de maio de 1980 filho de José Antônio Veras de Oliveira e Tereza Veras.

O artista que é formado em teatro e também em publicidade e propaganda sendo muito utilizado em sua vida empresarial. Além de ator e humorista Marcos Veras ainda é radialista, Youtuber e empresário. Sua carreira é marcada pelo sucesso e criatividade que fazem dele um cara diferenciado como muitos dos demais artistas desta nova geração.

Sua carreira tem início quando ele desde muito novo envolveu-se com rádio e teatro, sendo, inclusive, locutor em programas da Super Rádio Tupi AM do Rio de Janeiro onde fez rádio novelas no Patrulha da Cidade. Atuou em vários programas de humor e fez pontas em novelas e séries na Record, Globo, SBT e demais emissoras.

Muitas vezes Marcos Veras aparecia como figurante até obter a oportunidade na televisão, sendo entre outras coisas o repórter do A Noite é Nossa, apresentador do Shoptime, humorista no Zorra Total e demais apresentações na televisão. O ator participou de “A Grande Família”, “Babilônia”, “Segredos de Justiça” e mais recente novela “Pega Pega”.

O próprio Marcos Veras afirma que um dos momentos de projeção em sua carreira ocorreu quando deu a primeira entrevista ao Jô Soares no ano de 2010. Aliás, a entrevista rendeu muitos frutos positivos a exemplo de sua amizade com Jô Soares.

Marcos VerasO veterano Jô Soares é o diretor de uma peça intitulada “Atreva-se” em que Marcos Veras faz um belíssimo e bem-humorado espetáculo. Um dos sucessos de sua carreira foi o Porta dos Fundos, gravando vídeos para o Youtube. Marcos Veras é um dos idealizadores deste projeto que se tornou milionário.

No cinema Marcos Veras é um respeitadíssimo ator, sendo, inclusive, participante de vários filmes de sucesso. Entre seus trabalhos no cinema destacam-se “Damasceno e o caixão”, “Os Tubarões de Copacabana”, “Copa de Elite”, “Vestido Pra Casar”, “Porta dos Fundos: Contrato Vitalício”, “Um Namorado para Minha Mulher” e outros.

Marcos Veras foi casado com Júlia Rabello de quem se separou em 2016 e atualmente anunciou namoro com Rosanne Mulholland.

Biografia de Marcos Veras
5 (100%) 3 votes

Leave a Reply