Biografia Luma de Oliveira

Monotonia é uma palavra que não orna com Luma de Oliveira nascida em Nova Friburgo no Rio de Janeiro em 10 de dezembro de 1964 filha do casal José Luiz Bedas de Oliveira e Maria Luiza de Castro Oliveira, ambos já falecidos.





Quem é Luma de Oliveira

Esta ex-modelo, atriz, passista e empresária teve participações marcantes no rol da fama no Brasil, mas ficou muito mais marcada a sua capacidade de arrancar suspiros trôpegos de homens sedentos por apreciar sua beleza inquestionável e corpo escultural. A jovem criada em Niterói ganharia o mundo através de sua presença marcante na TV e nas principais revistas masculinas.

A atriz que começou com apenas 16 anos vivia sob a sombra da irmã famosa a atriz Ísis de Oliveira e buscava sempre manter sua imagem separada da irmã. Sua primeira capa da playboy surgiu em 1984 quando foi um sucesso e a projetou para trabalhos fora do Brasil. Desde então Luma esteve presentes várias vezes nas capas da própria Playboy, Sexy, Entrevip e muitas outras.

A fama de Luma de Oliveira ocorria paralela aos seus relacionamentos. A mesma namorou inúmeros famosos e era sempre motivo de status para quem a namorasse. Na televisão Luma de Oliveira fez a novela “O outro” da Rede Globo e Meu Bem, Meu Mal, também da emissora da família Marinho. A modelo e também atriz recebeu vários convites para alguns programas de TV e telenovelas, mas rejeitou neste período.

Sua vida teve momentos polêmicos, sobretudo, quando esteve com o empresário Eike Batista. O empresário estava noivo de Patrícia Leal, uma socialite, e a abandonou dias antes do casamento entre ele e Patrícia e assumiu seu relacionamento com Luma, que, por sua vez já estava grávida de Eike esperando o primeiro filho do casal Thor Batista.

O casamento de Luma e Eike foi conturbado devido a mesma querer seguir sua carreira como modelo e ter, inclusive, estampado capas de revistas masculinas contra a vontade do marido.

A imagem de Luma era sempre ligada a sexualidade e ela protagonizou cada vez mais polêmicas até chegar o final do relacionamento dela com Eike.

Inclusive a mesma chegou a ser acusada de tê-lo traído com um oficial do corpo de bombeiros do Rio de Janeiro para quem fez um calendário sensual. Após muitas outras polêmicas já após ter terminado com Eike a ex-modelo ainda é lembrada e respeitada nos círculos da fama no Brasil.

Biografia Luma de Oliveira
5 (100%) 10 votes

Leave a Reply