Biografia de Laís Pinho





A jovem atriz Laís Pinho é uma das promessas da nova geração de atores da nossa teledramaturgia e que já fez sucesso na Rede Globo e Rede Record.

Biografia Laís Pinho

Nascida no Rio de Janeiro no dia 02 de agosto de 1996 a atriz sempre sonhou com a carreira.

Com 17 anos integrou o elenco de Malhação onde fez um par romântico com Hugo Bonemer que fez o papel de Martin e ela de Micaela. O sucesso do casal na série global projetou a jovem atriz para outros papéis na televisão. Desde então não pararam os convites para atuar.

Em sua carreira a atriz já possui uma infinidade de fãs, sobretudo, do público teen. Antes de chegar à fama fez vários ursos de teatro no intuito de firmar-se na carreira.

Seu primeiro trabalho foi fantasiada de princesa animando festas infantis e, sequer imaginava os rumos de sucesso que tomaria sua carreira. Após a estreia em Malhação Laís Pinho fez participação em “Dupla Identidade” uma série global onde fez o papel de Mila no ano de 2014.

Outra biografia:  Biografia Regina Duarte

Em 2015 fez muitos trabalhos como “Alto Astral” no papel de Scarlett, “Milagres de Jesus” onde encarnou o papel de Hayla. Ainda em 2015 foi Noely na novela “Império” e Joana da Cunha em “Sete Vidas”. No ano de 2017 viveu Amanda Gonzáles em “Rock Story”. Ainda em 2017 foi a personagem Maby na série Supermax: O Inferno em Suas Mentes. Esses trabalhos amadureceram a forma de interpretar da jovem atriz Laís Pinho.

Na série “Perrengue” da MTV vive o papel de Vanessa no episódio “Tarde Demais”. Em 2018 integra o elenco de O Apocalipse – novela da Rede Record. No cinema a atriz já estreou em três filmes “Impermanência” (2016), “Milagres de Jesus – O Filme” (2016) e “Chocante” (2017).

A atriz que antes de conseguir começar ingressar na carreira levou vários nãos de diretores de elencos hoje é disputada. A atriz foi namorada de Bruno Daltro e ultimamente tem falado pouco sobre sua vida pessoal.

A atriz tem focado tão somente nos projetos de trabalho, sobretudo, na novela O Apocalipse onde vive o papel de uma jovem que tem fotos íntimas divulgadas na internet.

Outra biografia:  Biografia de Ana Carolina Dias
Biografia de Laís Pinho
5 (100%) 7 votes

Última atualização: 12/12/17


Veja também

Quem é Camila Camargo

Biografia de Camila Camargo

Dizem que a genética artística é algo que recebemos de um familiar famoso, mas a …

>