Biografia Isabel Fillardis





A atriz Isabel Fillardis é uma das atrizes mais brilhantes da televisão brasileira e que contribuiu e continua contribuindo para nossa bela história da teledramaturgia. A bela atriz que se chama Isabel Cristina Teodoro Fillardis nasceu no Rio de Janeiro no dia 03 de agosto de 1973 e começou muito nova em sua carreira artística.

Inicialmente a mesma entrou para uma carreira de modelo aos 11 anos e com seus 15 anos era uma profissional contratada da Ford Models. Foi neste período que passou a fazer testes para novelas, teatro e demais produções como atriz.

Ao passar em um teste para a novela “Renascer” a bela atriz interpretou a espevitada Ritinha foi um sucesso que lhe abriria as portas. A partir de então a atriz fez o papel de Yone Ribeiro em Pátria Minha. Transcorria o ano de 1993 e vieram mais trabalhos a exemplo de “A Próxima Vítima”, “O Fim do Mundo”, “A Indomada”, “Você Decide”, “Corpo Dourado”, “Força de um Desejo”, “A Padroeira”, “Começar de Novo”, “A Lua Me Disse”, “Linha Direta”, “Sete Pecados”, “Malhação”, “Insensato Coração”, “Fina Estampa” e “Amor Eterno Amor”. A atriz assinou contrato com a Rede Record em 2014 e é uma das atrizes do casting.

Outra biografia:  Biografia de Gisele Fróes

No cinema a atriz Isabel Fillardis fez alguns importantes trabalhos a exemplo “O Homem Nu”, “Navalha na Carne”, “Orfeu”, “Alabê de Jerusalém” e “Flordelis – basta uma palavra para mudar”. A atriz fez parte de um grupo musical em 1993 chamado de As Sublimes que chegou a fazer sucesso repentino e logo se desintegrou.

Isabel Fillardis em 1996 pousou nua para a revista Playboy e foi uma das mais vendidas naquele ano. Atualmente Isabel Fillardis é casada com Júlio César Santos um engenheiro bem – sucedido. A atriz tem dois filhos sendo Analuz e Jamal Anuar, sendo este último portador da Síndrome de West que causa retardamento mental.

A atriz resolveu, desta forma, abraçar essa causa e se tornou uma ativista lutando pela causa dos portadores da síndrome. A mesma encabeçou a campanha Força do Bem e, deste modo, tornou-se uma das maiores defensoras no país. A atriz também é uma das ativistas em favor da preservação do meio ambiente.


Última atualização: 13/12/17


Veja também

Quem é Camila Camargo

Biografia de Camila Camargo

Dizem que a genética artística é algo que recebemos de um familiar famoso, mas a …

>