Biografia Gracyanne Barbosa

A modelo fitness e ex-bailarina Gracyanne Jacobina Barbosa Vieira ou simplesmente Gracyanne Barbosa é uma das mais famosos personalidades criada pela fama do carnaval brasileiro.





Sobre Gracyanne Barbosa

A bela mulher nasceu em Campo Grande – Mato Grosso do Sul no dia 20 de setembro de 1983 e sempre foi uma garota sonhadora, dedicada e que corria atrás de seus objetivos.

A modelo fitness é musa isolada dos carnavais do Rio e São Paulo, mas para chegar até este nível de consagração popular teve que percorrer um longo caminho. Aos 16 anos saiu de Campo Grande com destino ao Rio de Janeiro onde tinha como objetivo fazer Faculdade de Direito.

Ao terminar seu curso foi descoberta por um empresário do Grupo Tchakabun que a contratou como dançarina da banda carioca. A primeira apresentação da linda dançarina foi amplamente divulgada na televisão e demais meios de comunicação da mídia nacional. Esta estreia ocorreu em rede nacional no Programa Ò Positivo da Rede Bandeirantes de Televisão. Naquele dia a audiência foi espetacular, haja vista, que o belo corpo de Gracyanne Barbosa chamou a atenção. Ficou um período se apresentando por todo o país com a banda Tchakabun até decidir seguir novos rumos em 2008.

Embora tenha alcançado certa notoriedade com a banda Gracyanne Barbosa fez sucesso ao se apresentar no carnaval carioca. Começou como Rainha de Bateria da Salgueiro em 2007 e logo ganhou fama e notoriedade na mídia. Diante do sucesso antes mesmo do carnaval a Revista Adulta Playboy lhe convidou para um ensaio sensual e a mesma pousou nua na edição de Janeiro daquele ano de 2007. Nos anos seguintes 2008 e 2009 desfilou pela Mangueira, também, como Rainha da Bateria. Após estas estreias desfilou por várias escolas como Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Unidos da Tijuca, Unidos do Jacarezinho e voltou a Mangueira.

A bela modelo fitness e personalidade do carnaval também esteve desfilando no carnaval paulista pela Império de Casa Verde e X9 Paulistana. Em 2018 desfila pela União da Ilha do Governador e se consagra mais uma vez a preferida do carnaval carioca. Gracyanne Barbosa é casada com o cantor de pagode Belo com quem se relaciona desde 2007.

O casal já esteve envolvido algumas polêmicas, sobretudo, em questões financeiras. A musa do carnaval mostrou personalidade forte ao permanecer ao lado de Belo nos momentos mais delicados do cantor quando envolveu justiça e acusações.

Biografia Gracyanne Barbosa
5 (100%) 12 votes

Leave a Reply