Biografia de Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

A capixaba Graciele Lacerda é uma modelo e jornalista que ficou famosa após virar a cabeça do sertanejo Zezé di Camargo que faz dupla com o irmão Luciano.





Os dois possuem um relacionamento antigo e, segundo o próprio Zezé di Camargo tudo começou em um show dele em Vila Velha onde morava a jovem.

Formada em jornalismo pela Faculdade São Pedro em Vitória a mulher conseguiu fisgar o coração de Zezé di Camargo que separou de sua ex-mulher Zilú em 2012. Muito sonhadora a jovem queria seguir carreira de artista e deixou tudo por amor a Zezé di Camargo e ficar ao lado dele.

A jovem chegou a ser dançarina do Grupo Sertanejo Dallas Country que tocava música sertaneja e country e ganhou muita notoriedade no Brasil com a música “Alô Galera Cowboy” entre outras tocadas, sobretudo, em rodeios.

No início do relacionamento Graciele Lacerda enfrentou polêmicas, sobretudo, da família de Zezé di Camargo onde os noticiários afirmavam que eles não aceitavam o relacionamento dos dois.

Muitos fãs do cantor que ainda estavam envolvidos pelo romantismo repassado no filme Dois Fihos de Francisco que retrata a história dos dois sertanejos Zezé di Camargo e Luciano e mostra cenas de Zilú e Zezé acabaram vendo na jovem uma oportunista que estava acabando o relacionamento do cantor. Mas ela se manteve firme até que após a separação Zezé anuncia publicamente o amor dos dois.

Quando assumiu o relacionamento Zezé di Camargo deu entrevistas afirmando que encontrou nela tudo o que procurava. Disse que ambos são parecidos e que ela tem uma alma espetacular que o cativou logo de cara. A humildade dele é maior que de uma menina que nasceu e cresceu no interior de Goiás.

Ela é muito diferente de tudo o que eu já vivi até hoje e, estou, de fato, feliz com meu relacionamento com ela. Zezé di Camargo confessou que a música “Pra você” composta por ele e gravada por Paula Fernandes foi feita para sua musa inspiradora. Graciele Lacerda mentém um canal no Youtube onde o próprio Zezé já deu o ar da graça por lá.

Biografia de Graciele Lacerda
5 (100%) 11 votes

Leave a Reply