Biografia de Felipe Neto

Pouca gente é tão célebre e ao mesmo tempo versátil como o jovem ator, empresário e Youtuber brasileiro Felipe Neto Rodrigues Vieira.

Quem é Felipe Neto

O mesmo é filho de pai brasileiro e mãe portuguesa, tendo, deste modo, dupla cidadania.

Nascido em 21 de janeiro de 1988 na cidade do Rio de Janeiro teve uma origem sem muitas condições financeiras e desde a adolescência teve que trabalhar muito para conseguir se manter.

Felipe Neto trabalhou como vendedor em loja quando tinha apenas 13 anos e naquele período já manifestava interesse pelo empreendedorismo ao montar aos 14 anos uma pequena empresa que veio a falir logo depois.

Foi a partir de 2010 que começou a se interessar pelo mundo da internet e postar vídeos no Youtube onde fazia comentários sobre famosos, coisas corriqueiras do cotidiano e, deste modo, conseguiu ser o primeiro canal em língua portuguesa a conquistar 1 milhão de seguidores.

O sucesso e o dinheiro conquistado com a monetização dos vídeos do seu canal acabou projetando-o ao sucesso e dedicação exclusiva a esta área.

Com o grande sucesso do seu canal no Youtube as portas da mídia se abriram de maneira escancarada para Felipe Neto que passou a ser convidado para programas de TV em vários canais.

Foi neste período que a Rede Record lhe convidou para ser repórter do Programa Tudo é Possível, mas o mesmo recusou. Logo em seguida Felipe Neto estreia no Multishow e segue investindo em seus negócios.

A versatilidade se estendeu a outros canais e fez com que Felipe Neto chegasse a apresentar um quadro no Esporte Espetacular da Rede Globo ao lado de Fábio Nunes.

Foto|Gazeta do Povo

Neste período em que ele é figurinha carimbada na televisão e na net e fatura muito com a internet e como garoto propaganda de algumas campanhas comerciais Felipe Neto resolve abrir as portas de sua empresa, seu novo negócio no ramo de internet e Youtuber, a “Paramaker Network” foi fundada em 2011 e se tornou a primeira no país no segmento.

O sucesso de Felipe Neto não ficaria nesta fase, mas estender-se-ia até com o projeto lançado ao lado do irmão Luccas Neto um novo canal no Youtube que se tornou, novamente, histórico, por ter conseguido o maior número de seguidores (1 milhão) em menos de 24 horas.

O empresário e Youtuber também investe em sua carreira de empresário com conhecimento, haja vista, que em 2014 fez um curso em Harvard e pretende fazer outros dois cursos ainda.

Ver comentários

  • felipe neto eu quando creser quero ser uma youtube que nem voce eu reconheco seu trabalho para fazer videos todo dia eu sei que leva muito esforco e dedicacao
    tenho 11 anos quando ficar mais velha vou ser quenem voce eu espero um dia.

  • Eu adorei saber mais do Felipe Neto, meu ídolo que eu amo, espero que ele continue com esse sucesso e comemorar os 30 milhões de inscrito foi a maior conquista dele e que seu canal cresça mais e mais ainda e com isso ele seja o maior youtuber do mundo
    e com isso seja sua maior conquista do mundo inteiro.

    Beijos Victória

  • Felipe Neto antes de eu conhecer o seu trabalho e ver seus vídeos achava vc um bosta mais agora vejo que vc mereceu chegar a onde vc chegou e hoje tenho orgulho de ser uma coruja
    Parabéns por tudo vc é o meu maior idulo e obrigado por todos os dias com o seus vídeos me alegrar para mim vc é um exemplo. que Deus continue te abençoando

Posts recentes