Biografia César Tralli

O jornalista César Tralli é um dos mais reconhecidos no país com uma história de sucesso, sobretudo, na Rede Globo. O jornalista e repórter nasceu em São Paulo em 23 de dezembro de 1970 e se tornou um dos melhores profissionais da televisão brasileira.





Desde adolescente que César Tralli começou trabalhar para se manter e teve passagens por jornais, revistas e emissoras de rádio ainda muito jovem.

Começou no jornal Gazeta Esportiva e teve passagens por grandes emissoras de rádio de São Paulo. Estudar sempre foi uma das principais metas do jornalista que se aperfeiçoou cada vez mais até adquirir o prestígio que goza atualmente.

Na televisão César Tralli começou com apenas 20 anos no SBT onde era repórter do programa policial “Aqui Agora”. No programa César Tralli ganhou muita experiência nas reportagens de campo e protagonizou momentos marcantes como repórter, por exemplo, quando fez cobertura de um sequestro coletivo e ficou em meio ao tiroteio travado entre polícia e bandidos.

Após esta experiência migrou para a Rede Record onde apresentou o programa “Flórida On Line” que era uma espécie de revista eletrônica. O momento de grande virada e ascensão profissional de César Tralli ocorreu quando ele chegou a Rede Globo em 1993.

O jornalista que é formado em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero é um exímio conhecedor da língua inglesa. Fez cursos de inglês e, diante de seu potencial, foi correspondente da Rede Globo em Londres de 1995 a 2000.

À época que começou a trabalhar como correspondente em Londres tinha apenas 24 anos e, deste modo, era o correspondente mais jovem da emissora da família Marinho. Suas principais reportagens foram as coberturas dos conflitos no Oriente Médio, terremoto na Turquia e a morte da Princesa Diana. Existem muitas outras reportagens feitas por César Tralli que o projetaram ao sucesso profissional que mantém atualmente.

Fez inúmeras reportagens investigativas, demonstrando sua versatilidade profissional. Uma destas reportagens envolveram os escândalos de corrupção envolvendo o juiz Nicolau dos Santos Neto. Fez cobertura especial dos ataques terroristas do 11 de setembro nos Estados Unidos em 2001.

César Tralli foi casado pela primeira vez com a empresária Adriana Pava de quem se divorciou em 2001. Depois César Tralli casou com a jornalista e ex-modelo Cassia Avila, se separando em 2007.

Depois engajou novo relacionamento, desta vez com a jornalista Flávia Freire e terminando em 2013. Desde 2014 é casado com a jornalista e apresentadora Ticiane Pinheiro.

Biografia César Tralli
5 (100%) 16 votes

Leave a Reply